Animais Fantásticos e Onde Habitam no Cariri?

Os fãs da franquia Harry Potter sempre agem com devoção as ações e lançamentos de tudo que tenha envolvimento com esse universo.

Animais Secretos e Ondem Habitam

No próximo dia 18 de novembro teremos a estreia de  Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas e a expectativa já gera comoção de todos. O filme é o primeiro de uma sequência de 5 filmes, conforme anunciou J.K. Rowling em seu perfil no Twitter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. J.K. Rowling escreveu o roteiro e tem controle criativo sobre a adaptação.

14808012_1300600253305175_606991158_o

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

AFOH

No site da Orient Cinemas já iniciou a pré-vendas e nessa listagem não consta a sala do Cariri Garden Shopping, partindo disso alguns fãs se angustiaram com a possibilidade do lançamento não ser exibido em Juazeiro do Norte. O Marketing da Orient Cinemas, na pessoa da Fabiana Sabbag entrou em contato com o Foobá, por telefone, desmentido qualquer boato em relação a esse fato. Afirmou que o filme será exibido sim nas salas do Cariri Garden Shopping e será na semana de estreia assim como nas demais salas.

Então, sosseguemos os nossos corações e aguardemos com felicidade a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Fiquem atentos ao nosso site e redes para mais novidades sobre esse assunto.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário: