Artistas e Coletivos se unem em ação Contra o Golpe

Com o propósito de dar voz à classe artística caririense perante a atual situação política que o Brasil tem vivenciado, a rede ColetivoS, em reunião no último dia 24, concebeu a ação “ColetivoS contra o Golpe”.

A rede ColetivoS já traz em sua bagagem diversas ações colaborativas, realizadas perante a união de vários grupos e coletivos de artistas, sempre com engajamento social e político. Ações como ESTOPIM, o Grito Rock Crato, Hip Hop é Coisa Séria, Festival Caldeirão das Danças entre outras, já mostram a força, talento e poder de articulação dos grupos e artistas independentes que compõe a rede.

Desta vez a ideia é agregar o maior número possível de artistas de diversas linguagens da região do cariri e dar espaço e voz a cada um deles, para que possam, da sua forma, expressar seu protesto contra o golpe político vivido no país.

O ColetivoS contra o Golpe acontece neste sábado, dia 04 de junho, na Praça Siqueira Campos, em Crato, a partir das 17 horas.

Até o momento já se somam quase 30 grupos confirmados, entre cantores, grupos de rap e break dance, DJs, poetas, performers, dançarinos e mais.

A rede ColetivoS ainda informa que quem quiser se juntar a ação e participar do protesto basta entrar em contato pelo número (88) 9.9661.6516.

Se você não é artista, mas ainda assim quer colaborar com ação pode contribuir de várias formas: na produção do evento, com doação de água mineral para os artistas, disponibilização equipamentos de som e luz, auxílio no transporte, etc.

Artistas já confirmados:
[atualizado dia 02/06/2016 17:02]

Irmandade Rap
Grupo de rap Dextape
Rapper Mano Vanso
Rapper Lorena
Rapper Nayara Raveny
Dazaria MCs
Rapper Bruno Rasta

Cantora Patricia Cunha
Cantora Zarelly
Cantora Janinha Brito
Cantora Nara Fidelis
Cantora Samara Neres
Cantor Vinicius Zui
Cantor Weskley Sousa da banda Quebra Tranca

Grupo de Dança Dakini
Dançarino Wesker Santos
Corpo de Baile Garcia
B. Girls do Coletivo Camaradas

Poeta Poliana Leandro
Poeta Luciana Dantas

Performer Gabriel Oliveira
Performer Cristiano Ramos

Coletivo Pretas Simoa
Coletivo Ensaio Aberto
Coletivo Marias
Poste Poesia

Posts Relacionados

Deixe um Comentário: