Canal Drak Tutoriais – Cariri no SANA

O canal Drak Tutoriais, desde o segundo semestre de 2014, já fazia coberturas em eventos de animes na cidade de Juazeiro do Norte (cidade onde a maioria dos membros do canal residem), entrevistando o público e as atrações do evento.

Drak Tutoriais

Drak Tutoriais

Porém no evento Sana Cariri, que aconteceu no mês de maio de 2015, foi a primeira vez que o canal conseguiu uma equipe numerosa, suficiente a cobrir um evento com maior organização e qualidade. O Sana Cariri foi a primeira edição do Sana a sair da cidade originada, que seria Fortaleza, a proposta foi adquirir um público no interior do estado para aumentar a popularidade do evento. Com a participação do Sana Cariri, o canal Drak Tutoriais conseguiu destacar-se no evento, a ponto de receber uma proposta de patrocínio dos próprios fundadores do Sana FCNB. Com este patrocínio, o canal foi convocado a participar do evento como imprensa com entrada e hospedagem totalmente custeadas. E nesta edição do Sana, o evento comemora 15 anos de existência, e trará atrações nacionais e internacionais, como youtubers, dubladores, bandas como Flow, Joe Inoue, Detonator e as musas do metal, campeonatos com premiações de até 15 mil reais, e principalmente o concurso de cosplay, o cosplay insana, que terá como premiação principal, uma viajem ao Japão. Giovanni Sobreira, também conhecido como Drak (Criador do canal), pretende produzir no mínimo 8 vídeos exclusivos no canal, exibindo tudo o que ocorrerá neste evento. O evento ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 deste mês no centro de eventos de Fortaleza.

A equipe do SANA Cariri contou com:Fidel Morais, Giovanni Sobreira, Thiago Mariano, Gabriela Soares, Allíson Junior e Jeferson de Sousa.
E a do SANA de Fortaleza vai ser composta por:Giovanni sobreira, Thiago Mariano, Jeferson de Sousa e Leonardo Ciarlini.
Veja o vídeo sobre a perspectiva da ida ao SANA

Posts Relacionados

Deixe um Comentário: