Cobertura do Futebol dos Artistas

Regado a muita solidariedade e histeria do público teen aconteceu nesse sábado dia 26 o Futebol dos Artistas. Numa ação ousada dos produtores Junnior Batista e Waleska Marrocos, o evento está na vanguarda de ações semelhantes da região.

Numa partida disputada entre empresários caririenses versus atores globais e ex-jogadores profissionais o evento arrecadou alimentos doados ao programa Mesa Brasil do Sesc.

Início da partida. Foto: Jorge Ney Batista
Início da partida. Foto: Jorge Ney Batista

A expectativa em torno da partida futebolista estava muito aquém da paixão pelo esporte. O que motivou centenas de adolescentes a irem ao Ginásio Poliesportivo foi certamente a possibilidade de ver de perto o ídolo das telinhas. Os atores Lucas Malvacini, João Vithor Oliveira, Vitor Thiré e Pedro Cassiano chegaram ao Aeroporto Orlando Bezerra às 3 horas da manhã, mesmo com o cansaço e adiantado da hora os artistas demonstraram humildade e simpatia, atendo ali mesmo no saguão do aeroporto a pedidos de fotos e calorosos abraços de alguns fãs. Ficaram hospedados nas instalações do I-uá hotel, onde logo cedo da manhã receberam a imprensa local para entrevista.

Coletiva a imprensa. Foto: Jorge Ney Batista
Coletiva a imprensa. Foto: Jorge Ney Batista

No período da tarde o frenesi tomou conta da praça de eventos do Cariri Garden Shopping onde os artistas compareceram para uma sessão de fotos. Um fila com centenas de pessoas foi formada.  A garantia de ter um minuto ao lado do ídolo levaram as jovens Luiza, Eloisa e Carol fazerem plantão na fila. Desde o período da manhã as três amigas aguardavam o momento de poder demonstrar o seu carinho e admiração pelos artistas. Essa ação durou pouco mais de uma hora, entre gritos e lágrimas os fãs puderam abraçar beijar e claro registar esse momento.

Foto: Jorge Ney Batista
Foto: Jorge Ney Batista
Foto: Jorge Ney Batista
Foto: Jorge Ney Batista

A emoção continuou no Ginásio Poliesportivo quando a partida começou, ao som de muitos gritos pelos nomes dos artistas.

No intervalo da partida houve outro momento de mobilização e emoção: Foi a escolha do Musa do Futebol dos Artistas do Cariri. O concurso foi organizado pelo Foobá, teve a inscrição de mais de 30 jovens e a participação de 17 lindas meninas.

Expectativa do resultado. Foto: Jorge Ney Batista
Expectativa do resultado. Foto: Jorge Ney Batista

Elas disputaram voto popular na internet. As cinco mais votadas na internet – Amanda Manfredine, Aline Pinheiro, Luana Tavares, Andrezza Stewart e Natália Alves – foram submetidas ao clamor das torcidas para decidir a dona do título. Algo e inusitado então aconteceu: As torcidas sinalizaram o empate das candidatas Luana e Natália a decisão então ficou a cargo dos artistas que depois de ouvir os argumentos das duas modelos sobre: “Porque eu mereço ser escolhida a musa do futebol dos artistas?” decidiram pela Natália Alves, 16 anos, residente da cidade do Crato.

Musa do Futebol dos Artistas. Foto: Jorge Ney Batista
Musa do Futebol dos Artistas. Foto: Jorge Ney Batista

Mesmo com grande torcida para o time dos artistas, o time da casa levou o jogo numa vitória de 9 à 5.

Confira todas deste sábado:

 

CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *