Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza, Estréia no Cariri

Á partir desta quinta(18), sai no cinema Brasileiro Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza. O filme teve sua data de lançamento no Japão em 18 de abril deste ano, mas sua estreia no Brasil ocorrerá somente amanhã.

Tendo seu enredo entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, o filme tem como enredo dois membros do exército de freeza (Sorbet e Tagoma) que tem como objetivo reunir as esferas do dragão para trazer seu mestre de volta á vida. Com o plano bem sucedido, Freeza retorna para se vingar, e agora Goku terá que derrotá-lo novamente.

No Brasil o elenco de dublagem continua com nomes já conhecidos como Wendell Bezerra, que já fez várias dublagens para DBZ, o filme tem duração de 01:33 min, e é de classificação livre, você pode conferir os horários de exibição clicando aqui.

O filme conta uma história original, como em Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses, que foi lançado em 2013. Sendo o décimo quinto filme da franquia, o Renascimento de Freeza teve Akira Toriyama, o criador do mangá, trabalhando no roteiro, conceito e design dos seus personagens, onde também um personagem do mangá terá sua estreia neste filme.

Este filme lotou várias salas de cinema pelo mundo, e está sendo bem esperado pelos seus fãs, confira clicando aqui, os horários em que ele estará em exibição, e todos os outros filmes em cartaz no cinema.

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário: