Foobá leva As Anjas para assistir: Loucas Pra Casar

Nada nesse mundo vai nos separar. Há mais de uma década o amor pelo teatro conseguiu juntar o talento de atrizes do interior do Ceará e montar um espetáculo teatral que ainda emociona e deixa muita saudade. O texto do Fortalezense Ueliton Roccon, As Anjas, foi montado por estudantes da Universidade Regional do Cariri em …




Nada nesse mundo vai nos separar.
As Anjas

As Anjas

Há mais de uma década o amor pelo teatro conseguiu juntar o talento de atrizes do interior do Ceará e montar um espetáculo teatral que ainda emociona e deixa muita saudade.
O texto do Fortalezense Ueliton Roccon, As Anjas, foi montado por estudantes da Universidade Regional do Cariri em 2003 sob a Direção do também aluno da URCA Mauro Cesar. Mesmo depois de tanto tempo as atrizes ainda são chamadas publicamente de ‘Anja’.
Na tarde de seis e janeiro, a convite da Oriente Cinemas parte do elenco foi assistir a pré-estreia de Loucas Pra Casar no cinema do Cariri Garden Shopping.
Sessão lotada e muitos sorrisos (uns até bem escrachados) são características do público da comédia nacional.

luisa anjaMaria Luisa Martins que viveu a anja Constança adorou o longa:

“Me surpreendi com a produção. Subestimei o filme e vi que eu estava enganada. Todos de parabéns elenco e direção. Me bateu até a vontade de voltar cursar Psicologia (risos)”

muriel anjaMuriel Paulino que interpretou no papel de Irmã Denise e Eulália, que atualmente mora em Campina Grande, comemorou o encontro e elogiou o filme:

 “Muito bom mesmo o filme. Louco ver como às vezes a gente se identifica com a personagem e como muitas vezes nós somos responsáveis pelo boicote a nossa felicidade”.

paula anjaPaula Agra, a Amélia desde a primeira montagem se sentiu envolvida pelo enredo considerado por ela bom e engraçado e acrescenta:

“O filme mostra-nos o quanto fugimos de nós para agradar os outros e o quanto fugimos da realidade para vivenciar a realidade dos outros”.

A atriz Erika Souza, que hoje vos bloga, reconhece As Anjas como um grupo de amigas, com personalidades totalmente diferentes unidas pela arte. Viver a pele de Eulália Anja foi uma das melhores experiências da minha vida e mais louca também! Assim como a Malu, vivida brilhantemente pela Ingrid Guimarães, muitas vezes nos vestimos de ilusões para alimentar nossas loucuras e da intensidade ao que vivemos.
Devido ao grande sucesso de Pré-Estreia, Loucas Pra Casar estará disponível em oito sessões na programação que estreia nessa quinta-feira, dia 08 de janeiro. Confere na nossa Programação de Cinema.