O vlog é a cara do Cariri

Se é profissão ou não, o que se sabe é que cada vez mais pessoas tem se tornado “youtubers” que é a denominação para quem cria conteúdo com frequência para youtube, atualmente no cariri temos alguns que tem nos representado neste cenário virtual.

David IB

Ele é de Barbalha, e alem de ser Youtuber, é também bboy, no seu canal do youtube ele faz muita deixa bem claro que faz muita “zoeira” ele tem hoje mais de 25.000 visualizações e produz videos semanalmente. O seu canal é o meu nome é david veja á seguir um vídeo dele:

Saullo Berck

Também de Barbalha e também dança, porém com sapatos de tijolos. Saullo ganhou fama após fazer paródias de divas pop com roupas improvisadas e sapatos de tijolos, no facebook bateu a marca de 10 milhões de visualizações, e no youtube conta com mais de 137.000.

Saullo foi mencionado em vários sites e portais, dentre eles até na bbc. e o mesmo também deu entrevistas para tv local. veja a seguir a fechação que o Saullo faz:

Giovanni Sobreira

O mais antigo dos aqui citados, Giovanni produz conteúdo desde 2009, onde postava tutoriais de RPG Maker e outros softwares, hoje seu canal contém entrevistas, esquetes, daily vlogs e cobertura de eventos. Sua marca esta em mais de 3.800.000 visualizações e mais de 28.000 inscritos, no seu canal que se chama Drak Tutoriais, confira o trabalho do Giovanni e dos seus amigos:

Comic Sans Channel

Muito bem animados, os meninos da Comic Sans fazem esquetes e cobertura de eventos. Eles fizeram a cobertura do Sana Festival em fortaleza, dentre outros eventos na região do cariri. Deixam a desejar na frequência dos vídeos, porém são bastante criativos e tem potencial.

Chico Júnior

Humorista cratense, faz videos muitas vezes como forma de protesto á problemas sociais, sempre com bom humor, usa seu canal para divulgar seu trabalho e de outros artistas. Possui mais de 40 mil visualizações porém também deixa a desejar com a frequência do seu conteúdo

Posts Relacionados

Deixe um Comentário: