A exibição teste de “Gladiador 2” recebeu elogios significativos, sendo descrita como merecedora de um prêmio Oscar.

A história se passa 25 anos após os eventos do primeiro filme.




Filmes, GiroNerd

Gladiador 2, dirigido por Ridley Scott, teve uma nova exibição teste de 2 horas e 40 minutos em Las Vegas esta semana, recebendo comentários muito positivos conforme relatado pelo World of Reel.

A trama é centrada na vingança, com o personagem de Pedro Pascal sendo o padrasto de Paul Mescal, que viaja para a capital em busca de vingança após o assassinato de sua esposa. Denzel Washington interpreta o vilão do filme, que supervisiona os acontecimentos e fica impressionado com as habilidades de Mescal.

Um dos destaques da exibição foi a atuação de Connie Nielsen, elogiada por um dos participantes da sessão como fazendo um trabalho excepcional e merecedor de uma possível indicação ao Oscar.

O elenco de Gladiador 2 inclui Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington, Pedro Pascal e outros astros. Connie Nielsen também retorna, reprisando seu papel como Lucilla do filme original.

Com a estreia prevista para 22 de novembro, a sequência conta com o roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e marca o retorno de Ridley Scott à direção. A história se passa 25 anos após os eventos do primeiro filme.