A Disney tá comprando tudo 

Estou com medo de ter piscado e ela ter comprado a minha família




Cultura

Estou com medo de ter piscado e ela ter comprado a minha família

A Disney desembolsou 71,3 bilhões de dólares pela compra do estúdio 21s Century Fox, as empresas viam flertando desde dezembro de 2017, e em março decidiram oficializar a compra. Essa é uma das negociações mais caras do cinema mundial. Agora a casa do Mikey é dona e proprietária de todo o departamento de filmes da 21st Century Fox, incluindo a 20th Century Fox, a Fox Searchlight Pictures, a Fox 2000 Pictures, a Fox Family e a Fox Animation, inclusive unidades de produção para TV, com a Twentieth Century Fox Television, Fox21, FX Productions, National Geographic, Fox Networks Group International, além da Star India e os ativos da Fox no Hulu, Tata Sky e Endemol Shine Group. É tanta coisa que nem consigo acompanhar.

Essa notícia foi rapidamente digerida pelos fãs da Marvel, pois agora o universos cinematográfico da Disney estará completo, a aquisição conta com Deadpoll, Quarteto Fantástico e X-Men, que teve seu último filme pela fox lançado recentemente. Até o Simpsons estão inclusos no acordo.

Confira alguns títulos que passaram a pertencer a Disney

STAR WARS IV — UMA NOVA ESPERANÇA’ E A JORNADA DO HERÓI

Os outros filmes da franquiam já pertenciam a Disney, só faltava o episódio IV.

PLANETA DOS MACACOS

Uma das franquias mais bem-sucedidas da Fox, Planeta dos Macacos encerrou sua trilogia em 2017, mas sem dúvidas, em novas mãos, a trilogia terá mais histórias.

OS SIMPSONS

O desenho, no quinto episódio da décima temporada o “When You Dish Upon a Star“, previu a compra da Fox pela Disney.

AVATAR

A franquia já está com diversos filmes no gatilho

A ERA DO GELO

Tal hora os personagens da Era do Gelo farão participação em Frozen, a franquia de filmes agora faz parte da Disney, e e u não duvido de nada.

X-MEN

Agora os mutantes podem aparecer livremente em produções da Marvel.

Disney+

A Disney entrou para balançar com as estruturas da Netflix, a companhia pretende entrar de cabeça no serviço de streaming. Séries e filmes que pertencentes a ela não ficarão mais disponíveis nos catálogos das concorrentes. Produções lançadas esse ano entraram no novo serviço de streaming, junto com produções originais da Disney.