Alpendre Literário

Roda de conversa com escritores iniciantes em Crato.

A próxima edição do projeto Alpendre Literário, da Secretaria Municipal de Cultura, acontece no dia 12 de abril, às 9h, promovendo uma roda de conversa sobre o processo e desafio de escritores iniciantes. Participam desse momento estudantes do Colégio Natanael Cortez.

“Os jovens autores Alan Silva e Luan Gomes irão apresentar seus livros e contar um pouco sobre o processo de criação e os desafios dos escritores iniciantes”, comentou Cícero Silva, coordenador da Biblioteca Pública Municipal.

Alan Silva, natural de Brejo Santo, é escritor, poeta e contador de histórias. Desde os sete anos começou a escrever seus primeiros textos e já possui três obras independentes: História da Família, Carta aos Deuses e Outros Poemas.

Já o poeta sabiá, Luan Gomes, natural de Altaneira, é escritor desde os 13 anos. Luan, que sempre viu a escrita como uma forma de criar uma realidade extra e expor suas opiniões, adota em sua obra as histórias de Zé Sabugo, um estilo aventureiro que enche de alegria e cativa crianças de todas as idades.

Serviço

Alpendre Literário


Realizado na sede da Biblioteca Municipal do Crato, no Largo a RFFSA.

Dia 12 de abril de 2019, às 9h

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Literatura

Veja Também

Viúva Negra: Rainha Natasha Romanoff terá seu filme solo

“Viúva Negra” se passa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil (2016)” e antes de “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!