Ana Ruth é sinônimo de sucesso e posso provar

Foto: Globo/Paulo Belote A Juazeirense Ana Ruth entrou para o The Voice Brasil e já fez o nome. Essa edição traz a Cantora Iza como técnica e está sendo a sensação. Iza é a técnica que mais acumulou vozes no seu time até agora, sendo a mais escolhida quando vira a cadeira. Iza virou pra …

Foto: Globo/Paulo Belote

A Juazeirense Ana Ruth entrou para o The Voice Brasil e já fez o nome. Essa edição traz a Cantora Iza como técnica e está sendo a sensação. Iza é a técnica que mais acumulou vozes no seu time até agora, sendo a mais escolhida quando vira a cadeira.

Iza virou pra Ana Ruth numa noite memorável. Longe do flop a oitava temporada de The Voice Brasil tem feito ótimos índices de audiência para a Globo. Impulsionado pela alta da emissora, o reality de música garantiu nesta terça-feira 06 de agosto, 26.9 pontos. Estrear com record de audiência é pra quem tem estrela. Esse resultado foi o melhor dos últimos seis anos.

Além de ter entrado em uma data épica, e sido escolhida para o time mais barulhento da internet Ruth tem um outro agravante positivo (além da sua performance, é claro): a sua espontaneidade hitou e a gata foi citada nos maiores sites do país. Ao ser abordada por Ivete Sangalo Ana Ruth perguntou porque a técnica não bateu o botão e a escolheu.

Hoje tem The Voice, mas ainda não é o programa que poderemos ver a Ana Ruth, pois ainda está no período das audições as cegas e a nossa queridinha já passou dessa fase. Mas para você ir fortalecendo sua torcida conversamos um pouco com a jovem estudante de gastronomia. Confira:

Ana Ruth

Foobá: Oi Ana, quando você se descobriu cantora?

Ana Ruth: Bom, desde de pequena, mais ou menos uns 6 anos, eu canto. Mas eu nunca me considerei uma cantora profissional pois sempre cantei em reuniões familiares.

Foobá: Quais suas referências?

Ana Ruth: Minhas referências de música são muitas! E sempre busco me inspirar na história de vida de cada uma delas, como Iza, Alicia Keys, Steffany Frizzell, Rachael Billman, Ivete Sangalo, Rihanna, Djavan. Nossa, muitas…

Foobá: Quais lugares gosta de frequentar no Cariri?

Ana Ruth: Gosto muito de passear no shopping com meus amigos e ir em restaurantes.

Foobá: Dicas de música e de gastronomia, ok?

Ana Ruth: Recomendo o Restaurante Marujo. Outro muito bom é o Coisas do Sertão, que tem uma gastronomia cearense, e o Pasto e Pizzas, que tem a gastronomia Italiana

Foobá: Acompanhamos a subida no número de seguidores no instagram, como está sendo lidar com toda essa fama?

Ana Ruth: Eu me sinto muito feliz por receber muitas mensagens positivas de todo o Brasil. Todas elas são motivadoras, elas me fazem sentir bem e ter certeza de que a música pode transformar corações.

Foobá: Como foi o processo de participar do reality?

Ana Ruth: Foi um processo bem longo, com algumas dificuldades, mas nunca deixei de acreditar naquilo que estava no meu coração. Às vezes batia aquela ansiedade, mas o que me acalmava era a certeza de que nada aconteceria sem a vontade de Deus.

Foobá: Que mensagem você deixaria para outras garotas que sonham seguir nessa carreira?

Ana Ruth: Nunca desista daquilo que está no seu coração, apesar das dificuldades. Elas sempre virão, mas o sonho que está no nosso coração é maior.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em TV

Veja Também

Casa Ninho apresenta a sua Mostra de Repertório

Espetáculos, Documentários, Roda de conversas e outras ações na modalidade Pague Quanto Puder.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • No @laplazashoppingoficial a semana da criança continua com brinquedos do travessuras, algodão doce e pipoca.
Tudo grátis 😊
  • Abrindo com Gal Costa, passando por Siba, Curumin, Projeto Rivera e terminando com Nando Reais, a edição deste ano, como sempre, está cheia de cultura e trilhões de linguagens artísticas no 0800 ou por 2kg de alimentos.⠀
Confira a programação da Mostra Sesc no nosso site, link na BIO
  • De 10 a 14 de outubro, o Largo do Memorial Padre Cicero será estacionamento de uma experiência bem gostosa e que atrai o paladar de qualquer mortal. O Festival Food Truck na Estrada dará o ar do sabor na cidade de Juazeiro do Norte.⠀
@foodtruckfestivaloficial⠀
⠀
Saiba mais no nosso site, link na bio⠀
⠀
#FoodTruckNaEstrada #cariri #food #juazeirodonorte #gastro
  • A Mostra Sesc pode não ter chegado, mas o Sesc continua oferecendo um ruma de programação para os caririenses. De 7 a 29 de outubro, as unidades Juazeiro e Crato estarão com diversos espetáculos musicais, bandas e artistas locais, nacionais e internacionais.⠀
Saiba + no nosso site, link na bio⠀
⠀
#sesc #musica #programação #cariri
  • O projeto Cultura Raiz irá celebrar os 80 anos do Mestre Espedito Seleiro, o artesão caririense mais badalado do mundo receberá, no Museu Ciclo do Couro, centro cultural de Nova Olinda, os grupos de tradição: Reisado de Couro do Mestre Antonio Luiz; o Reisado de Congo do Mestre Aldenir, os Bacamarteiros da Paz e apresentação de forró-pé-de serra de Joquinha Gonzaga, sobrinho Luiz Gonzaga.⠀
⠀
Foto: Tatiana Fortes⠀
⠀
Saiba + no nosso site, link na BIO
  • Pearl Jam poderá anunciar novo álbum e turnê amanhã, dia 10!⠀
Segundo rumores o grupo fará o anuncio do novo álbum e de uma turnê internacional já com cidades definidas para janeiro de 2020.⠀
⠀
Nós aqui no aguardo.⠀
Saiba + no nosso site, link na bio
  • A rainha do piseiro, Heloísa Ribeiro, tá fazendo show de lançamento de CD⠀
O piseiro vai dominar o mundo e @heloisaribeirooficial também!⠀
⠀
Saiba mais, link na BIO⠀
⠀
Foto: @brenorochafotografia⠀
⠀
#lançamento #cd #musica #piseiro #jogaagua #thevoice #cariri #crato⠀
@jeorgeluizof
  • A temporada musical do Projeto Quarta é+ Cultura deu uma pause para abrir espaço para as artes cênicas, chegou a vez do teatro ocupar espaço no Memorial Padre Cícero.⠀
A primeira apresentação será do espetáculo “O Pequeno Príncipe”, do Coletivo Atuantes em Cena.⠀
⠀
O grupo se apresenta hoje, quarta-feira, a partir das 19h, no auditório do Memorial Padre Cícero, com entrada gratuita!⠀
⠀
#teatro #cariri #pequenoprincipe

Siga-nos!