“Art&Cidade” – Simbora ocupar o Parque Ecológico com arte?

O festival tá reunindo 12 atrações para ocupar o equipamento.

Ocupar os espaços da cidade e prestigiar os artistas locais já são missões extremamente importantes, mas fazer tudo isso ao mesmo tempo é quase ultimato, ainda mais quando isso acontece no Cariri e por dois quilos de alimentos. No próximo dia 30, sábado, teremos a incrível de oportunidade de participar de um eventão desse no anfiteatro do Parque Ecológico das Timbaúbas.

O Art&Cidade Festival Independente, iniciativa da Quasares produções, tá abrindo as portas do Parque Ecológico para democratizar o acesso à cultura e promover o consumo da música autoral caririense. Reunindo o Cariri e 12 atrações em só dia, o festival colabora para que mais espaços urbanos sejam ocupados com arte e pela arte, permitindo que diversas pessoas da cidade possam conhecer as produções da terra.

Das 12 atrações, 6 são principais, sendo elas: Cômodo Marfim; Dudé Casado; Green Valleys; Navidon; Nazirê e Madalena Vinil. Cada um convidou outro grupo artístico para fazer participação em sua apresentação. Os shows começam às 17h e a previsão é que termine 23h, mas vai que rola mais.

Além de muita música, o evento se estende para outras linguagens, já que artesãos também foram convidados para compor o espaço e apresentar seus trabalhos.

A ideia é que o festival entre para o calendário cultural da cidade, favorecendo a circulação de artistas independentes e a médio longo prazo, se tornar um Festival de Artes Integradas, contemplando oficinas, palestras, rodas de conversa, música, audiovisual e outras linguagens culturais. 

A entrada será apenas 2kg de alimentos, que será integralmente destinada a instituições carentes credenciadas juntos ao Mesa Brasil e ao Sesc, que são parceiros culturais do evento. 

Programação:

Art&Cidade – 30 de novembro

Local: Anfiteatro do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Horário: 17h

Entrada: 2kg de alimentos

Atrações: Cômodo Marfim com participação de Sr. Ninguém, Nazirê com participação de Dom Rasta, Green Valleys com participação Negra Lu, Navidon com participação de Lower, Dudé Casado com participação de Pietra Casado e Madalena Vinil com participação de Maktub 22.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

Tem projeto Vocalize no Sesc Juazeiro

A entrada é só um produto de higiene pessoal. Nem tem como reclamar que tá sem dinheiro

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!