Cobertura do Futebol dos Artistas

Regado a muita solidariedade e histeria do público teen aconteceu nesse sábado dia 26 o Futebol dos Artistas. Numa ação ousada dos produtores Junnior Batista e Waleska Marrocos, o evento está na vanguarda de ações semelhantes da região. Numa partida disputada entre empresários caririenses versus atores globais e ex-jogadores profissionais o evento arrecadou alimentos doados …

Regado a muita solidariedade e histeria do público teen aconteceu nesse sábado dia 26 o Futebol dos Artistas. Numa ação ousada dos produtores Junnior Batista e Waleska Marrocos, o evento está na vanguarda de ações semelhantes da região.

Numa partida disputada entre empresários caririenses versus atores globais e ex-jogadores profissionais o evento arrecadou alimentos doados ao programa Mesa Brasil do Sesc.

Início da partida. Foto: Jorge Ney Batista

Início da partida. Foto: Jorge Ney Batista

A expectativa em torno da partida futebolista estava muito aquém da paixão pelo esporte. O que motivou centenas de adolescentes a irem ao Ginásio Poliesportivo foi certamente a possibilidade de ver de perto o ídolo das telinhas. Os atores Lucas Malvacini, João Vithor Oliveira, Vitor Thiré e Pedro Cassiano chegaram ao Aeroporto Orlando Bezerra às 3 horas da manhã, mesmo com o cansaço e adiantado da hora os artistas demonstraram humildade e simpatia, atendo ali mesmo no saguão do aeroporto a pedidos de fotos e calorosos abraços de alguns fãs. Ficaram hospedados nas instalações do I-uá hotel, onde logo cedo da manhã receberam a imprensa local para entrevista.

Coletiva a imprensa. Foto: Jorge Ney Batista

Coletiva a imprensa. Foto: Jorge Ney Batista

No período da tarde o frenesi tomou conta da praça de eventos do Cariri Garden Shopping onde os artistas compareceram para uma sessão de fotos. Um fila com centenas de pessoas foi formada.  A garantia de ter um minuto ao lado do ídolo levaram as jovens Luiza, Eloisa e Carol fazerem plantão na fila. Desde o período da manhã as três amigas aguardavam o momento de poder demonstrar o seu carinho e admiração pelos artistas. Essa ação durou pouco mais de uma hora, entre gritos e lágrimas os fãs puderam abraçar beijar e claro registar esse momento.

Foto: Jorge Ney Batista

Foto: Jorge Ney Batista

Foto: Jorge Ney Batista

Foto: Jorge Ney Batista

A emoção continuou no Ginásio Poliesportivo quando a partida começou, ao som de muitos gritos pelos nomes dos artistas.

No intervalo da partida houve outro momento de mobilização e emoção: Foi a escolha do Musa do Futebol dos Artistas do Cariri. O concurso foi organizado pelo Foobá, teve a inscrição de mais de 30 jovens e a participação de 17 lindas meninas.

Expectativa do resultado. Foto: Jorge Ney Batista

Expectativa do resultado. Foto: Jorge Ney Batista

Elas disputaram voto popular na internet. As cinco mais votadas na internet – Amanda Manfredine, Aline Pinheiro, Luana Tavares, Andrezza Stewart e Natália Alves – foram submetidas ao clamor das torcidas para decidir a dona do título. Algo e inusitado então aconteceu: As torcidas sinalizaram o empate das candidatas Luana e Natália a decisão então ficou a cargo dos artistas que depois de ouvir os argumentos das duas modelos sobre: “Porque eu mereço ser escolhida a musa do futebol dos artistas?” decidiram pela Natália Alves, 16 anos, residente da cidade do Crato.

Musa do Futebol dos Artistas. Foto: Jorge Ney Batista

Musa do Futebol dos Artistas. Foto: Jorge Ney Batista

Mesmo com grande torcida para o time dos artistas, o time da casa levou o jogo numa vitória de 9 à 5.

Confira todas deste sábado:

 

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em 

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Viúva Negra: Rainha Natasha Romanoff terá seu filme solo

“Viúva Negra” se passa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil (2016)” e antes de “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!