Cobertura do Futebol dos Artistas

Regado a muita solidariedade e histeria do público teen aconteceu nesse sábado dia 26 o Futebol dos Artistas. Numa ação ousada dos produtores Junnior Batista e Waleska Marrocos, o evento está na vanguarda de ações semelhantes da região.

Numa partida disputada entre empresários caririenses versus atores globais e ex-jogadores profissionais o evento arrecadou alimentos doados ao programa Mesa Brasil do Sesc.

Início da partida. Foto: Jorge Ney Batista

Início da partida. Foto: Jorge Ney Batista

A expectativa em torno da partida futebolista estava muito aquém da paixão pelo esporte. O que motivou centenas de adolescentes a irem ao Ginásio Poliesportivo foi certamente a possibilidade de ver de perto o ídolo das telinhas. Os atores Lucas Malvacini, João Vithor Oliveira, Vitor Thiré e Pedro Cassiano chegaram ao Aeroporto Orlando Bezerra às 3 horas da manhã, mesmo com o cansaço e adiantado da hora os artistas demonstraram humildade e simpatia, atendo ali mesmo no saguão do aeroporto a pedidos de fotos e calorosos abraços de alguns fãs. Ficaram hospedados nas instalações do I-uá hotel, onde logo cedo da manhã receberam a imprensa local para entrevista.

Coletiva a imprensa. Foto: Jorge Ney Batista

Coletiva a imprensa. Foto: Jorge Ney Batista

No período da tarde o frenesi tomou conta da praça de eventos do Cariri Garden Shopping onde os artistas compareceram para uma sessão de fotos. Um fila com centenas de pessoas foi formada.  A garantia de ter um minuto ao lado do ídolo levaram as jovens Luiza, Eloisa e Carol fazerem plantão na fila. Desde o período da manhã as três amigas aguardavam o momento de poder demonstrar o seu carinho e admiração pelos artistas. Essa ação durou pouco mais de uma hora, entre gritos e lágrimas os fãs puderam abraçar beijar e claro registar esse momento.

Foto: Jorge Ney Batista

Foto: Jorge Ney Batista

Foto: Jorge Ney Batista

Foto: Jorge Ney Batista

A emoção continuou no Ginásio Poliesportivo quando a partida começou, ao som de muitos gritos pelos nomes dos artistas.

No intervalo da partida houve outro momento de mobilização e emoção: Foi a escolha do Musa do Futebol dos Artistas do Cariri. O concurso foi organizado pelo Foobá, teve a inscrição de mais de 30 jovens e a participação de 17 lindas meninas.

Expectativa do resultado. Foto: Jorge Ney Batista

Expectativa do resultado. Foto: Jorge Ney Batista

Elas disputaram voto popular na internet. As cinco mais votadas na internet – Amanda Manfredine, Aline Pinheiro, Luana Tavares, Andrezza Stewart e Natália Alves – foram submetidas ao clamor das torcidas para decidir a dona do título. Algo e inusitado então aconteceu: As torcidas sinalizaram o empate das candidatas Luana e Natália a decisão então ficou a cargo dos artistas que depois de ouvir os argumentos das duas modelos sobre: “Porque eu mereço ser escolhida a musa do futebol dos artistas?” decidiram pela Natália Alves, 16 anos, residente da cidade do Crato.

Musa do Futebol dos Artistas. Foto: Jorge Ney Batista

Musa do Futebol dos Artistas. Foto: Jorge Ney Batista

Mesmo com grande torcida para o time dos artistas, o time da casa levou o jogo numa vitória de 9 à 5.

Confira todas deste sábado:

 

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em 

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Luan Santana Arregou

Sempre achei esse esse feat bem shalow now, ...

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Instagram

  • Perdemos o jogo mas não a oportunidade de produzir um conteúdo de qualidade!
Aguardem aí o vídeo com esse povo lindo.
Agradecer a @karirisweb e a @marceloburguesoficial pelo apoio nesse evento! 
#worldcup2019
  • PROMOÇÃO
⠀
Olha esse sorteio!
3 convites para a festa: São João Cai e Pira, na  @luxlounge_cariri nesse dia 14, além dos convites o sorteado leva ainda um long drink, 3 CDs e um chaveiro abridor de cerveja!
Vamos as regras:
Seguir @foobaoficial
Seguir @ufcadadepre
Comentar esse post marcando pessoas que você queria encontrar na festa.
Só precisa de uma marcação por comentário, mas pode comentar quantas vezes quiser.
Sorteio: dia 14 as 9h da manhã
⠀
#SãoJoão #CaiPira #Sorteio #Promoção
  • Na programação do cinema que estreia dia 13/06 temos:
MIB: HOMENS DE PRETO – INTERNACIONAL
Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).
⠀
Veja a programação completa em https://fooba.com.br/programacao-cinema-de-13-a-19-de-junho/
#meninblack #mib #chrishemsworth #tessathompson #mibinternational #movie #aliens #hollywood #beard #meninblackinternational #actingwar #tiktokpakistan #pakistan #followforfollowalwaysinstantly #follow #followus #pakistani #goldenhairs #pakistanibeauty #tiktok #tiktokmemes #watches #tiktokindia #bollywooddance #memes #worldofmemes #hairstyles #fuunymemes #weather #bhfyp
  • Hoje dia dos namorados temos:
Curso
Quermesse
Forró do Mourão
Palco 360 e muito mais...
#VemPraBarbalha
⠀
@festadesantoantoniooficial
@prefeiturabarbalha
@ciecnacional
  • #LUTO Morre aos 101 anos o nosso querido Padre Àgio, fundador da Sociedade Lírica do Belmonte - Solibel 😢
  • Brasil estreia com vitória na copa do mundo 🏟 
Sem Marta e com muita pressão a nossa Seleção reina e mostra um futebol lindo contra a Jamaica 🇯🇲 3 gols de Cristiane, sendo um de falta.
Resumo: JOGÃO MASSA!

#worldcup2019 #copadomundo #copadomundofeminina #selecao #cristiane #debinha #woamanfootbol
  • Que galera massa!
#mostrareggaebnb @ccbnbcariri_
  • #Luto
O cantor Serguei morreu na manhã desta sexta-feira (7), no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda (RJ), onde estava internado desde o fim de maio. Ele tinha 85 anos. De acordo com a direção do hospital, Serguei ficou 11 dias na UTI e morreu por problemas cardíacos, ocasionados por pneumonia, desnutrição e complicações senis.

Siga-nos!