Novos singles de Ellie Goulding e Sam Smith: meus vícios atuais

IMAGEM: PRINT DO CLIPE “HATE ME” Seguindo meu compromisso de compartilhar coisinhas legais com vocês, preciso dividir dois dos meus maiores vícios atuais: os dois novos singles de Ellie Goulding e de Sam Smith, respectivamente. “Hate me” tem uma batida deliciosa, sintetizadores poderosos, um “riff” maravilhoso, a voz da britânica mais rouquinha do mundo e …




IMAGEM: PRINT DO CLIPE “HATE ME”

Seguindo meu compromisso de compartilhar coisinhas legais com vocês, preciso dividir dois dos meus maiores vícios atuais: os dois novos singles de Ellie Goulding e de Sam Smith, respectivamente.

“Hate me” tem uma batida deliciosa, sintetizadores poderosos, um “riff” maravilhoso, a voz da britânica mais rouquinha do mundo e o “hip hop” de Juice Wrld. Você pode acompanhar tudo isso junto num clipe bem legal lançado há alguns dias:

Já “How Do You Sleep?”, nova de Sam Smith, traz uma versão mais descolada, elétrica e pop dançante do cantor. O clipe conta com uma coreografia ousada e um Sam cada vez mais soltinho, do jeito que a gente ama! #empoderamento. Olha só:

Eu estou ainda no aguardo ansioso de apresentações ao vivo desses duas belezuras, mas por enquanto é só sonho meu mesmo. Resta a gente curtir os clipes e dar muito stream nos novos hits desses dois lindos. Ambas as canções e vídeos foram muito elogiados tanto por crítica quanto por público. No caso do empolgado cantor, até alguns outros famosos já se renderam à nova faixa, como Rihanna. Mariah Carey afirmou no Twitter ter adorado “How do You Sleep?”. Vale a pena lembrar que Ellie virá ainda este ano ao Brasil para o Rock in Rio.

Xoxo,

Até quinta-feira, queridxs leitorxs!

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Rossi
Carregar Mais Em Coluna do Paulo Rossi

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • As inscrições para a prova  ocorrem de 11 a 22 de maio. Os candidatos poderão pedir a isenção da inscrição e justificar a ausência nas provas do ano passado no site do Inep entre os dias 6 e 17 de abril.

Saiba mais sobre a inscrição acessando o link na bio.

#fooba #brasil #inep #enem #inscricao
  • Enquanto a segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty não estreia, o Adult Swim divulgou um curta inédito da animação. "Samurai & Shogun" leva os dois protagonistas ao Japão feudal e mostra uma batalha com muito sangue e portais. 
Confira o vídeo com legenda em inglês acessando o link na bio.

#rickandmorty #fooba #gironerd #gekk #cultura
  • Os projetos selecionados irão compor uma programação em plataformas digitais no período de abril a junho de 2020. Cada projeto irá receber  R$ 2.500,00. As inscrições são online e gratuitas e vão até o dia 10 de abril.

Saiba mais sobre o edital acessando o link na bio.

#fooba #cultura #festival #secult
  • A medida contemplará as famílias que consumirem até 100 quilowatts (kW) por mês. A lei deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) para aprovações finais.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #ceara #saude #coronavirus
  • Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, usou suas redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa com uma paródia ao clássico cartaz do Tio Sam.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #marvel #fooba #geek #gironerd
  • Bob Dylan surpreendeu o público no Twitter ao disponibilizar a primeira faixa dele em oito anos. “Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963.

Ouça a música e saiba mais sobre ela no link na bio. 
#music #BobDylan #Dylan #lançamento
  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica

Siga-nos!