Concurso Fotográfico

INSCRIÇOES PARA CONCURSO FOTOGRÁFICO #OMEUCARIRI ABERTAS ATÉ DIA 9 DE MARÇO Continuam abertas as inscrições para o concurso de fotografia #omeucariri, até o próximo dia 9 de março, para a seleção das melhores fotos relacionadas às temáticas cultura e festas regionais, arte e artesanato, belezas naturais e artesanato. O evento terá encerramento no próximo dia 23 …

INSCRIÇOES PARA CONCURSO FOTOGRÁFICO #OMEUCARIRI ABERTAS ATÉ DIA 9 DE MARÇO

omeucariri

Continuam abertas as inscrições para o concurso de fotografia #omeucariri, até o próximo dia 9 de março, para a seleção das melhores fotos relacionadas às temáticas cultura e festas regionais, arte e artesanato, belezas naturais e artesanato. O evento terá encerramento no próximo dia 23 de março, com a seleção das imagens vencedoras. Os três primeiros colocados receberão premiações referentes ao primeiro lugar, que receberá R$ 500,00, uma máquina fotográfica Nikon Semi-profissional e uma assinatura anual do Diário do Nordeste; o segundo lugar, uma máquina Nikon semi-profissional e mais uma assinatura do jornal e o terceiro colocado fica também com ima assinatura do jornal.

O concurso está sendo realizado por iniciativa do Diário do Nordeste e Cariri Garden Shopping, com patrocínio da Sintonia. Além dos profissionais, poderão participar do concurso fotógrafos amadores. O intuito é reunir os amantes da fotografia para os registros do que há de mais autêntico e remeta á verdadeira identidade do Cariri.

Para o gerente de Marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, esse foi o maior objetivo, dar ênfase aos valores locais, por meio da cultura, artes e religiosidade, que faz forte essa região quanto a sua base identitária. “É de extrema importância e com muita alegria que lançamos este concurso, #omeucariri, que já no seu nome usa uma linguagem atual, jovem e ligada ás mídias sociais”, diz ele.

O concurso #omeucariri iniciou o processo de inscrições de fotógrafos profissionais e amadores no último dia 11. O lançamento do concurso aconteceu durante o Terça-cultural, dia 11, dedicando o momento a um debate sobre a cultura regional, com fotógrafos e designers da região. Para participar do concurso, os interessados deverão ter acima de 16 anos, ser brasileiros com o CPF válido e residentes em território nacional. Conforme as regras estabelecidas, cada participante deverá encaminhar no mínimo uma foto por tema, e três fotografias e concorrer aos prêmios com apenas uma foto.

Segundo a coordenadora do Planejamento e Vendas do Diário do Nordeste, Lia Carvalho, o concurso tem a finalidade de valorizar as riquezas culturais, naturais, a exemplo do próprio Geoparque Araripe, além de evidenciar o crescimento nos últimos anos da própria região. O cadastro das fotografias para participação no concurso ocorrerá exclusivamente pelo site oficial do concurso, www.caririgardenshopping.com.br/concurso-fotografico. O envio das fotos somente será aceito mediante o preenchimento completo da ficha de inscrição, aceite do termo de autorização de utilização de imagem e regulamento.

Todas as fotografias deverão ser anexadas juntamente com o preenchimento do formulário pelo site oficial do concurso, acompanhadas do formulário de inscrição preenchido com nome completo do autor, nº de CPF, idade, e-mail, profissão, telefone de contato, endereço completo, nome do município/distrito, local onde a fotografia foi tirada e a seleção do tema da foto. Os autores, ao enviar as fotos para o julgamento da comissão julgadora, autorizam a utilização de suas imagens na exposição que será realizada no final do concurso, divulgação na mídia, catálogos e em todo e qualquer evento, campanha ou promoção do Cariri Garden Shopping e Diário do Nordeste. Essa autorização é válida para o período de vigência do concurso.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Blog Foobá

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Anavitória em Juazeiro do Norte

O Dueto formado pelas talentosas Ana Caetano e Vitória Falcão fará apresentação este semestre em Juazeiro do Norte - CE.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e comunicação, Jimmy é um grande entusiasta da cultura e entretenimento. Amante de música, idealizou este portal para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!