Contando os dias para GoT

A expectativa do fãs de Game Of Thrones é cronometrada em todo mundo Vários sites e perfis em redes sociais fazem a contagem regressiva para a estreia da última temporada de Game Of Thrones. Para alguns 2019 nunca chegariam, desde o fim da temporada anterior em 2017. Eis que hoje, faltam exatamente 67 dias para …

A expectativa do fãs de Game Of Thrones é cronometrada em todo mundo

Vários sites e perfis em redes sociais fazem a contagem regressiva para a estreia da última temporada de Game Of Thrones.

Para alguns 2019 nunca chegariam, desde o fim da temporada anterior em 2017. Eis que hoje, faltam exatamente 67 dias para a estreia e sabemos que foram lançados 67 episódios, sendo assim, se você não acompanhou a série hoje é o dia perfeito para começar a maratonar. Assistindo um episódio por dia, você ficará em dias com a série quando a mesma estrear.

Então fica fácil, simples e combinado: começando ainda hoje, 6 de fevereiro, e seguir até o dia 13 de abril (sábado, véspera da estreia), chegará ao lançamento, no dia 14 de abril, com episódios marcantes como a A Batalhados dos Bastardos, As Chuvas de Castamere (quando rola o Casamento Vermelho), O Leão e a Rosa, A Montanha e a Víbora, entre outros, vívidos na memória. Além, é claro, de todas as nuances e trechos que servem para embasar as teorias sobre o que, afinal, vai acontecer no fim da série.

Essa última temporada de Game of Thrones tem anunciado a exibição de seis episódios, sendo os dois primeiros com 60 minutos de duração e os quatro últimos com mais de 80 minutos cada, incluindo aí a maior a batalha da série.

Por ter muita coisa para explorar na mitologia criada por George R. R. Martin, a HBO, emissora da série, já prepara o spin-off da série. A produção já inicia-se no segundo semestre de 2019. Informações afirmam que o projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em TV

Veja Também

Bate Papo Show com Ana Ruth

Representante de Juazeiro do Norte no “The Voice Brasil”​ , Ana Ruth, participará de um bate-papo musical neste sábado, no La Plaza Mall em Juazeiro do Norte.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!