Crianças, façam silencio! Começou o The Voice

Ontem, 30 de julho, estreou em horário nobre da globo o reality musical The Voice.Quem me acompanha no twitter sabe que eu sou uma viciada compulsiva de realitys shows. A estreia da nova temporada, que já se encontra na oitava edição, tem apresentação de Tiago Leifert e da Jeniffer Nascimento. Já no corpo de Juri …

Ontem, 30 de julho, estreou em horário nobre da globo o reality musical The Voice.
Quem me acompanha no twitter sabe que eu sou uma viciada compulsiva de realitys shows. A estreia da nova temporada, que já se encontra na oitava edição, tem apresentação de Tiago Leifert e da Jeniffer Nascimento. Já no corpo de Juri temos os técnicos: Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e a estreante Iza.

Técnicos The Voice 2019

A primeira etapa da competição consiste nas audições as cegas, onde os concorrentes fazem uma apresentação sem que os técnicos o vejam. Caso gostem da voz eles acionam um botão e viram a cadeira. Cada técnico monta o seu time com 16 cantores. Os vencedores do programa ganham um contrato com uma grande gravadora, gerenciamento de carreira e meio milhão em dinheirus.

Vou agora aos pontos altos da estreia.
Sem nem que eu ocupasse confortavelmente minha cadeira para assistir o programa, me entra um coroa cantando You Are So Beautiful, com tanta naturalidade, que nem parecia que Tony Gordon não já era profissional. Todos os técnicos se encantaram e viraram a cadeira. Iza foi a primeira técnica a começar a montar o time.
O rock da estudante de medicina Carol Coutas convenceu Lulu com Brasil.

Maria Kamila, paraibana, nos trouxe forró que já me arrepiou e me fez chorar. Sim sou destas. Feira de Mangaio, fez floreio pra gente dançar e no último segundo Teló virou a cadeira. Quase morro do coração. Já temos uma nordestina na competição, ponto pro time do Michel que já ganhou a competição 4 vezes.
Aí chega Alexa Marie: Uma negra, de periferia com seus quarenta e poucos anos e jogou um Somebody Else’s Guy bem na nossa cara. Iza já foi logo sabida, virou a cadeira e bloqueou Lulu. E tá errada? “Eu quero morar no seu vibrato” Disse Iza a candidata para convencer a escolha para os eu time. Deu certo.

A jovem Clara Castro, baiana de 22 anos nos trouxe um reggae bem suave. Foi logo de Is This Love, sabendo o que ia fazer. Na escolha Clara foi de Ivete. Foi a primeira do time de mainha.
De Campo Grande RJ, a trancista Bruna de Paula veio de samba, e Malandro fez todos os técnicos virarem as cadeiras antes dos primeiros 40 segundos. Bruna escolheu o Teló, por estratégia segundo ela.

Monique Elen, veio de Maringá-PR. Cantou Radioactive, a galera curte um internacional né? Eu particularmente prefiro quando o candidato faz música brasileira. Infelizmente ela não foi escolhida.

Titi (é assim que eu chamo Tiago Leifert) já cantou a pedra que as inscrições da próxima temporada já estão abertas, então se sonha cantar no programa, cuide! Clique aqui
Continuamos com os concorrentes.
Fernando Júnior, motorista de aplicativo da comunidade do Canta Galo veio com Trovão, de Dilsinho. Teve intenções de Lulu e Teló. Júnior escolheu o sertanejo.
Fomos interrompidos por uma apresentação do Daniel.

Agora voltamos a programação com a Paula Araújo, de Passo Fundo RS, que cantou Bohemian Rhaspsody do Queen. Ousadia minha jovem! Cantar Freddie Mercury é muita ousadia. Convenceu o Lulu Santos.

Pra fechar a noite veio a fortalezense naturalizada em Belém do Pará, cantora de tecnobrega Rebeca Lindsay. Trouxe Pablo Vitar, com Disk Me. Achei bem o auge quando Ivete virou a cadeira.

Gente, como você conseguem não se emocionar com realitys? Principalmente os de talentos!!! Já na expectativa da próxima terça-feira.

Share this Story
  • Blog Foobá TV

    Crianças, façam silencio! Começou o The Voice

    Ontem, 30 de julho, estreou em horário nobre da globo o reality musical The Voice.Quem me acompanha no twitter sabe que ...
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

Viúva Negra: Rainha Natasha Romanoff terá seu filme solo

“Viúva Negra” se passa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil (2016)” e antes de “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!