Cariri Autoral

Dizer que o Cariri é um celeiro cultural chega a ser redundante, né? Muito talento e muita produção. A música, como de costume, tem um cenário diverso e autêntico. A …




Cultura

Dizer que o Cariri é um celeiro cultural chega a ser redundante, né?

Muito talento e muita produção.

A música, como de costume, tem um cenário diverso e autêntico. A nova geração da música no Cariri traz um marco significativo para cena. Muitos jovens músicos produzindo seu material autoral, pegando estrada, conquistando espaços, consolidando carreiras. Esse momento único abre novas perspectivas no mercado fonográfico do Cariri.
O Casarão Boteco com toda sua caracteristica inovadora, produziu o Equalize, Festival de Música Autoral que trouxe a cena nomes novos e já conhecidos da galera.
Entre as bandas participantes do Equalize, tivemos a já conhecida pela galera que nos acompanha: Cômodo Marfim. O Rock Indie dos meninos da Cômodo já atrai um público consolidado. A banda gravou seu primeiro CD e está em procesos de finalização. Enquanto aguardamos (ansiosos) pelo CD, veja o video que produzimos da música Expresso:

Outro grande talento que está sempre na nossa agenda, é o Pernambucano Valdi Junior. Seu estilo é inspirado no trabalho de grandes nomes da música brasileira,como Lenine, Djavan, Dominguinhos, Chico Cesar, Luiz Gonzaga e outros. Também está lançando seu trabalho autoral, com produção de EP para logo mais, com um estilo alternativo que mistura Rock, Blues e Mpb, ao mesmo tempo em que se remete a essência nordestina.

Ainda falando sobre o Festival Equalize, a grade descoberta foi a campeã Madalena Vinil (na época O Sereno Ocioso). Ousadia, charme e espontaneidade proporcionam ao Rock Alternativo da Madalena Vinil uma roupagem apaixonante.

Vamos curtir todos esses talentos, hoje, dia primeiro de agosto no Casarão Boteco no Viva a Música Autoral.

 

Serviço
Viva a Música Autoral
Casarão Boteco
Crato – CE
22 horas
Ingressos: R$10,00