Cine ao Ar Livre – Vai ter cinema gratuito em espaços públicos de Fortaleza

O projeto ocupará espaços da cidade até o dia 21 de dezembro.

O privilégio das férias já tá chegando para muita gente, inveja inclusive, e para ocupar o tempo ocioso da galera, o Cine ao Ar livre irá ocupar os espaço públicos de Fortaleza com cinema gratuito. As exibições serão com filmes brasileiros e o projeto democratiza o acesso ao cinema.

O primeiro dia de programação será no Parque do Cocó, no sábado (30), com filmes direcionados para o público infantil, a partir da 18h. O curta-metragem “Josué e o Pé de Macaxeira” é quem abrirá a noite. A primeira noite de exibição também contará com “Luiz’ dirigido por Alexandre Estevanato e live-action da nossa amada Turma da Mônica.

As sessões também contarão com a velha espreguiçadeira, pufes e segundo a matéria do Diário do Nordeste, terá comida, coisa boa.

O projeto irá ocupar o Cuca Barra nos dias 6 e 7, o Cuca Mondubim, nos dias 12 e 13, a Areninha Pirambu, nos dias 14 e 15, e se encerra na Calçada da Praia do Lido, nos dias 20 e 21.

Durante os dias de programação os filmes “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”, “Hoje eu Quero Voltar Sozinho” e “Guida” estão cotados para serem exibidos.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral

Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

Serviço
Cine ao Ar Livre
A partir de sábado (30), às 18h, no Parque do Cocó

Entrada gratuita.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cinema

Veja Também

Governo demite secretário de Cultura após copiar discurso do ministro de Hitler

Auxiliares próximos ao presidente afirmaram que a situação de Alvim ficou "insustentável"

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Cariri não lança apenas tendencias, lança marca também!
Quem quiser fazer parte dessa galera, cuida que a nova turma do curso está com inscrições abertas que inicia no dia 22 de janeiro. 
Saiba mais no blog, link na Bio!
#moda #mood #cariri
  • Explosão de Fofura: Crianças do IACC participam de colonia de férias.
As crianças foram convidadas a participar da colônia de férias La Plaza Kids, uma parceria que rendeu uma tarde animada para a garotada.
Saiba mais no blog, link na Bio!
Informações via @comum onike_
  • Saiu o primeiro trailer de “Sergio”, cinebiografia de Sérgio Vieira de Mello com Wagner Moura no papel principal, que foi divulgado hoje a tarde pela dona Netflix

Sérgio Vieira de Mello foi um brasileiro funcionário da Organização das Nações Unidas durante 34 anos e Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos desde 2002. Morreu em Bagdá, juntamente com outras 21 pessoas, vítima de atentado a bomba contra a sede local da ONU. O filme estreia em 17 de abril em cinemas selecionados, que é massa, e claro no serviço de streaming.
O trailer tá no nosso blog, link na Bio.
#cinema #wagnermoura #netflix #filme #lancamento
  • Se liga nesse programação maravilhosa de férias, o Centro Cultural Banco do Nordeste tá te oferecendo gratuitamente dois shows de “Boogarins”, nos dias 23 e 24 e um de “Selestrial”, no dia 25 de janeiro, para você não reclamar que não tem rolê nesse finalzinho de férias.
#musica #cariri #ccbnb
  • Não tá mais aguentando as crianças dentro de casa nessas férias? Tem programação no Memorial

Toda quarta-feira é dia de ocupar o Memorial Padre Cícero, a segunda atração do ano do “Quarta é+ Cultura”, faz uma imersão na literatura, aliás, essa é a primeira vez que linguagem compõe a programação do projeto.
#ferias #cariri #literaturainfantil
  • Já tá tudo no esquema, Ana Carolina tá vindo fazer show no Cariri. O palco para essa noite inesquecível será o Verdes Vale Hotel, no dia 13 de março, teremos tempo suficiente de aprender as canções do seu novo projeto.

#musica #anacarolina #cariri #music
  • A nossa Cajuína São Geraldo, fez a Pablo e foi longe demais: o melhor refri do mundo agora como sabor picolé. Em parceria com a Pardal Sorvetes do Ceará, a marca de refrigerantes juazeirense vai virar sabor de sorvete, e passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Vem logo, dia 20!
@cajuinasaogeraldo @pardalsorvetes 
#cariri #picole
  • Tá querendo se amostrar no Sesc? Tem edital aberto. Além de você se apresentar na Mostra Sesc, a instituição abriu o edital para o Credenciamento Anual de Artistas 2020.
.
.
.
#sesc #mostrasesc #cariri #edital #artistas #ceara

Siga-nos!