Com cinemas cheios, “Minha Mãe é um Peça 3″se torna a maior bilheteria da história do cinema brasileiro

Passou de Edir Macedo e ainda ficou com as salas lotadas




Cinema, Cultura

Atropelando a cinebiografia do bispo Edir Macedo, “Minha Mãe é uma Peça 3” se tornou o filme com a maior bilheteria do cinema brasileiro. Até agora o filme arrecadou R$ 137,9 milhões, superando “Nada a Perder”, que arrecadou R$ 120 milhões enquanto esteve em cartaz nos cinemas. 

A história de uma das mães mais doidas e amadas do Brasil chegou ao terceiro filme com mais de 9 milhões de telespectadores. O número ainda pode subir, já que ele ainda tá em cartaz.

Para quem é fã e acompanhou os outros filmes, o 3 veio sem um dose de piadas com gordofobia e diminuiu o humor com estereótipos gays. Tá no caminho certo.

O filme também desbancou “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Frozen 2”, lançados quase no mesmo período.

Ainda tá em tempo de assistir

Para quem ainda não assistiu, o Orient Cinemado Cariri Garden Shopping ainda tá com o filme em cartaz. Confira os horários:

11h10, 13h30, 16h00, 18h20 e 20h40

Sinopse:

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.