O musical ‘Hamilton’ vai ganhar uma versão para o cinema

Desde 2018 que existem rumores sobre a exibição de Hamilton nos cinemas, com diversos estúdios disputando os direitos de tal projeto




Ok dona Disney, já sabemos do seu plano de dominação mundial. E pra os desatentos de plantão, preciso contar que um dos maiores fenômenos musicais da última década está chegando aos cinemas. Foi anunciado a exibição de uma performance filmada de Hamilton nos cinemas, com o elenco original da Broadway, e já tem data de estreia, anote aí: 15 de outubro de 2021.

(Não conheço Hamilton e preciso de informações pra entrar no hype Foobá, por favor me ajude), Calma querido leitor, além de didáticos, somos generosos:

A elogiada peça usa hip-hop para contar a história de Alexander Hamilton (1757 – 1804), um dos pais fundadores dos Estados Unidos e primeiro Secretário do Tesouro dos EUA. Após estrear na Broadway em 2015, se tornou fenômeno de público, venceu 11 Tony Awards, o prêmio Pulitzer, um Grammy e ainda gerou um cd de remixes com participações de Alicia Keys, Sia, Kelly Clarkson, John Legend e Riz Ahmed, entre outros.

A obra foi criada e estrelada por Lin-Manuel Miranda, que se tornou queridinho de Hollywood, basta ver (ou ouvir) Moana – Um Mar de Aventuras, O Retorno de Mary Poppins e His Dark Materials, além de ser responsável pela trilha sonora da nova versão de A Pequena Sereia, junto ao lendário Alan Menken. 

Tal performance de Hamilton que chegará aos cinemas também conta com Leslie Odom Jr. (Assassinato no Expresso do Oriente), Renee Elise Goldsberry (Altered Carbon) e Daveed Diggs (Extraórdinário) — que venceram o Tony Awards de melhor ator, atriz coadjuvante e ator coadjuvante, respectivamente. O elenco original ainda é formado por Jonathan Groff (Mindhunter), Phillipa Soo (The Code), Anthony Ramos (Nasce uma Estrela), Christopher Jackson (Olhos que Condenam), Okieriete Onaodowan (Station 19) e Jasmine Cephas Jones (História de um Casamento).

Desde 2018 que existem rumores sobre a exibição de Hamilton nos cinemas, com diversos estúdios disputando os direitos de tal projeto. Segundo fontes do Deadline, o leilão de tal filmagem circulou o valor de US$ 75 milhões. A direção é de Thomas Kail (Fosse/Verdon), que também comandou a peça original.

Enquanto Hamilton não chega aos cinemas, Lin-Manuel Miranda produz a adaptação cinematográfica de seu outro musical premiado, Em um Bairro de Nova York (novamente com Anthony Ramos); além de dirigir uma versão de Tick, Tick… BOOM para a Netflix.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cinema

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • As inscrições para a prova  ocorrem de 11 a 22 de maio. Os candidatos poderão pedir a isenção da inscrição e justificar a ausência nas provas do ano passado no site do Inep entre os dias 6 e 17 de abril.

Saiba mais sobre a inscrição acessando o link na bio.

#fooba #brasil #inep #enem #inscricao
  • Enquanto a segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty não estreia, o Adult Swim divulgou um curta inédito da animação. "Samurai & Shogun" leva os dois protagonistas ao Japão feudal e mostra uma batalha com muito sangue e portais. 
Confira o vídeo com legenda em inglês acessando o link na bio.

#rickandmorty #fooba #gironerd #gekk #cultura
  • Os projetos selecionados irão compor uma programação em plataformas digitais no período de abril a junho de 2020. Cada projeto irá receber  R$ 2.500,00. As inscrições são online e gratuitas e vão até o dia 10 de abril.

Saiba mais sobre o edital acessando o link na bio.

#fooba #cultura #festival #secult
  • A medida contemplará as famílias que consumirem até 100 quilowatts (kW) por mês. A lei deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) para aprovações finais.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #ceara #saude #coronavirus
  • Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, usou suas redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa com uma paródia ao clássico cartaz do Tio Sam.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #marvel #fooba #geek #gironerd
  • Bob Dylan surpreendeu o público no Twitter ao disponibilizar a primeira faixa dele em oito anos. “Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963.

Ouça a música e saiba mais sobre ela no link na bio. 
#music #BobDylan #Dylan #lançamento
  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica

Siga-nos!