Tamo Junto, a festa: Só quem viveu sabe

Neste sábado, 05, a cidade do Crato reinou. Xand Avião e Wesley Safadão presentearam o cariri com o show: Tamo Junto, a Festa.




Neste sábado, 05, a cidade do Crato tinha certeza que estávamos no mês de julho. Isso porque os reizinhos Xand Avião e Wesley Safadão presenteou o cariri com o show: Tamo Junto, a Festa.

Evento desses que as meninas passam a tarde no salão para garantir o melhor visual para evento.

O Show aconteceu no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, e a galera que mora em outras cidades não precisaram se preocupar como iam voltar, já que a festa terminou com o dia claro.

Zé Vaqueiro/ Foto: Segundo Filmagens

Quem começou os trabalhos foi o menino Zé Vaqueiro, compositor da estourada: Vem Me amar. Mas o que fez a galera se acabar foram os piseiros. Joga água que a poeira subiu!

Wesley Safadão/ Foto: Segundo Filmagens

Todo trabalhado no poder de ser o Rei do Cariri, Wesley subiu ao palco trazendo os novos sucessos que já estão na boca do povo, como: “Na cama que eu paguei”, do DVD Garota VIP que foi acompanhada em coro pelo público e também clássicos aclamados que amamos.

Xand / Foto: Segundo Filmagens

Sem aumentar conversa o comandante Xand Avião mostrou a que veio, levantou a galera. Teve piseiro, brega funk, forró romântico. Tudo.

Então, para acabar com toda nossa estrutura as 4:40 Wesley sobe ao palco de Xand e os dois entregaram um super TBT, com sucessos de forró das antigas.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cobertura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • "Acredite: o BBB não vai ser sua catarse" é o texto de hoje da Coluna de @eipaulorossi. Link na bio.
  • As inscrições para a prova  ocorrem de 11 a 22 de maio. Os candidatos poderão pedir a isenção da inscrição e justificar a ausência nas provas do ano passado no site do Inep entre os dias 6 e 17 de abril.

Saiba mais sobre a inscrição acessando o link na bio.

#fooba #brasil #inep #enem #inscricao
  • Enquanto a segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty não estreia, o Adult Swim divulgou um curta inédito da animação. "Samurai & Shogun" leva os dois protagonistas ao Japão feudal e mostra uma batalha com muito sangue e portais. 
Confira o vídeo com legenda em inglês acessando o link na bio.

#rickandmorty #fooba #gironerd #gekk #cultura
  • Os projetos selecionados irão compor uma programação em plataformas digitais no período de abril a junho de 2020. Cada projeto irá receber  R$ 2.500,00. As inscrições são online e gratuitas e vão até o dia 10 de abril.

Saiba mais sobre o edital acessando o link na bio.

#fooba #cultura #festival #secult
  • A medida contemplará as famílias que consumirem até 100 quilowatts (kW) por mês. A lei deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) para aprovações finais.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #ceara #saude #coronavirus
  • Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, usou suas redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa com uma paródia ao clássico cartaz do Tio Sam.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #marvel #fooba #geek #gironerd
  • Bob Dylan surpreendeu o público no Twitter ao disponibilizar a primeira faixa dele em oito anos. “Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963.

Ouça a música e saiba mais sobre ela no link na bio. 
#music #BobDylan #Dylan #lançamento
  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio

Siga-nos!