Gal Costa abre Mostra Sesc de Culturas

Gal Costa trouxe seu emblemático show “A Pele do Futuro” no auge dos seus 74 anos




Foto Joedson Kelvin

O Crato recebeu com entusiasmo e aos gritos de “Lula Livre” o show musical que abriu a vigésima primeira edição da Mostra Sesc de Culturas Cariri, esse presente foi em grande estilo, pois Gal Costa trouxe seu emblemático show, em plena turnê “A Pele do Futuro”.

No auge dos seus 74 anos, Gal é uma das cantoras mais importantes da história da nossa música.

O show “A Pele do Futuro” faz parte de um projeto lançado em 2018 e é o disco 40 da carreira de Gal Costa e traz composições de Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhoto, Jorge Mautner e o ruivo que encerra a mostra, Nando Reis.

Para a jornalista Sarah Gomes, esse show é uma experiência espiritual e a performance de Gal é visceral.

“Tenho 74 anos e vi um show dela [Gal Costa] há mais de 50 anos e me sinto emocionado em viver esse momento desse show no Crato.” Afirma seu Marcelo Silva, aposentado e fã de Gal.

Encerrando a noite teve um show exclusivo com as jovens cantoras Heloísa Ribeiro e Ana Ruth, ex participantes do Programa The Voice Brasil. As duas mostraram suas performances já conhecidas em shows pelo Cariri e fizeram feats bem no estilo do reality musical.

 

  • Cultura Música

    Gal Costa abre Mostra Sesc de Culturas

    Gal Costa trouxe seu emblemático show "A Pele do Futuro" no auge dos seus 74 anos
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!