Inscrições abertas para a 6º edição Cratense do Festival Grito.

Consolidado como um dos maiores festivais do planeta, o Festival Grito, antigo Grito Rock, acontece mais uma vez na Cidade do Crato, e as inscrições para interessados em se apresentar estão abertas até o dia 10 de Fevereiro. Este ano o festival busca ter uma roupagem nova, que busca ser muito mais plural, e abrangente …




Consolidado como um dos maiores festivais do planeta, o Festival Grito, antigo Grito Rock, acontece mais uma vez na Cidade do Crato, e as inscrições para interessados em se apresentar estão abertas até o dia 10 de Fevereiro.

Este ano o festival busca ter uma roupagem nova, que busca ser muito mais plural, e abrangente porém permanecendo seu caráter colaborativo, que acontece em várias cidades simultaneamente, chegando em suas edições á atingir 40 países.

Em 2019, o palco escolhido para acolher o evento foi o Vibeer Pub, bar localizado na Rua Tristão Gonçalves, 346, no centro da cidade do Crato, e promete agitar a noite caririense com muita música e diversão em dois dias de festival.

No ano passado, o Cariri não realizou em nenhuma de suas cidades, alguma edição do Grito, mas este ano, segundo os realizadores, promete ficar marcado no público como uma super edição, o festival acontece em maio.

As bandas interessadas em tocar, devem se inscrever através da plataforma TNB clicando aqui.

Serviço: Festival Grito Crato 2019

Inscrições para bandas até 10/04

Link para inscrições: clique aqui para se inscrever.

Mais informações:

http://facebook.com/gritocrato

https://www.instagram.com/gritocrato/

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • "Acredite: o BBB não vai ser sua catarse" é o texto de hoje da Coluna de @eipaulorossi. Link na bio.
  • As inscrições para a prova  ocorrem de 11 a 22 de maio. Os candidatos poderão pedir a isenção da inscrição e justificar a ausência nas provas do ano passado no site do Inep entre os dias 6 e 17 de abril.

Saiba mais sobre a inscrição acessando o link na bio.

#fooba #brasil #inep #enem #inscricao
  • Enquanto a segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty não estreia, o Adult Swim divulgou um curta inédito da animação. "Samurai & Shogun" leva os dois protagonistas ao Japão feudal e mostra uma batalha com muito sangue e portais. 
Confira o vídeo com legenda em inglês acessando o link na bio.

#rickandmorty #fooba #gironerd #gekk #cultura
  • Os projetos selecionados irão compor uma programação em plataformas digitais no período de abril a junho de 2020. Cada projeto irá receber  R$ 2.500,00. As inscrições são online e gratuitas e vão até o dia 10 de abril.

Saiba mais sobre o edital acessando o link na bio.

#fooba #cultura #festival #secult
  • A medida contemplará as famílias que consumirem até 100 quilowatts (kW) por mês. A lei deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) para aprovações finais.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #ceara #saude #coronavirus
  • Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, usou suas redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa com uma paródia ao clássico cartaz do Tio Sam.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #marvel #fooba #geek #gironerd
  • Bob Dylan surpreendeu o público no Twitter ao disponibilizar a primeira faixa dele em oito anos. “Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963.

Ouça a música e saiba mais sobre ela no link na bio. 
#music #BobDylan #Dylan #lançamento
  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio

Siga-nos!