1 bilhão de visualizações em um MV, conquista de hoje da BlackPink

A conquista é um marco, pois mesmo com a febre da música Koreana essa é a primeira vez que um grupo atinge essa marca.




A maravilhosas meninas da banda K-Pop BlackPink acharam pouco venceros prêmios de ‘Grupo de 2019’, ‘MV de 2019’ (com ‘Kill This Love’) e ‘Tour de 2019’ no People’s Choice Awards, hoje elas alcançaram a marca de 1 bilhão de views no MV de ‘Ddu-du Ddu-du’ no YouTube!

A conquista é um marco, pois mesmo com a febre da música Koreana essa é a primeira vez que um grupo atinge essa marca e foi um grupo feminino (porque choras país machista?)

Quem é essa galera?

Se você esteve preso numa cacimba nos últimos anos e não sabe quem são essas bonitas, vamos lá: BlackPink é um grupo feminino sul-coreano formado pela YG Entertainment desde 2016. Ele é composto por quatro integrantes: Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. Sua estreia oficial ocorreu em 8 de agosto de 2016 com o lançamento dos singles “Boombayah” e “Whistle” do mini-álbum Square One

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!