Duas bandas do Cariri no Projeto “Tem Disso Sim”

O projeto “TEM DISSO SIM – Festival de Intercâmbio Musical” aposta no fomento e circulação de artistas locais em diálogo com artistas renomados nacionalmente. 3ª edição, terá programação de dois dias, e conta com bandas do Cariri




Por empate técnico a produção do projeto decidiu por duas bandas na sua terceira edição.

O projeto “TEM DISSO SIM – Festival de Intercâmbio Musical” aposta no fomento e circulação de artistas locais em diálogo com artistas renomados nacionalmente. Em sua 3ª edição, o “Tem Disso Sim” vai contar com uma programação de dois dias, para começar o ano na resistência e democracia da arte e na cultura.

 A primeira edição do Tem Disso Sim foi contemplada com a sutileza sonora da cantora Tiê (SP) e o autentic rock de Dudé Casado (CE) em agosto de 2015. Na segunda edição, contamos com toda a regionalidade caririense do cantor, compositor e intérprete Geraldo Junior – Junú (CE) e o peso do maracatu de Nação Zumbi (PE), proporcionando uma noite inesquecível de encontros sonoros, contando ainda com o rock da banda caririense Vai Acordar o Pivete, na área VIP.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Limiar do Desconhecido

Sem desvincular da ideia original do TDS de intercâmbio com os artistas locais, esse ano as bandas da região se apresentam no evento após uma seletiva realizada no Cangaço Bar e no Centro Cultural Banco do Nordeste e 3 profissionais de música assinaram a curadoria: Prof Ms. João Luís Studart, William Mendonça e Mirella de Luca além dos conselheiros Dane de Jade e Mano Grangeiro, representando a Vila da Música. As bandas se inscreveram gratuitamente, no período de 06 a 20 de janeiro. As seletivas ocorreram nos dias 28 e 29 de janeiro, no Cangaço Bar e no Teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri, onde se apresentaram 8 bandas locais. A curadoria e os idealizadores dos dois festivais, decidiram contemplar as duas bandas que ficaram com empate técnico. Foram elas: Limiar do Desconhecido e Sol na Macambira. Para participar, a banda precisava ser da região do Cariri Cearense e ter um som autoral, pois acreditamos no fomento e visibilidade da sonoridade produzida no Cariri. A(s) banda(s) selecionada(s) se apresentarão antes do Cordel do Fogo Encantado e receberão um cachê artístico e também se apresentarão no Ecléticos Livre Festiva, em Fortaleza, idealizado pela WM Cultural, com todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagens pagas pela Betha Produções em parceria com o Festival Ecléticos

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • VIVA O INCRÍVEL MAIS UMA VEZ 
24.02 | Segunda de Carnaval
VÉSPERA DE FERIADO
Carnaval das Cores 2020
📍Disco Point Kariri 
POP 🧚🏽‍♀ TRANCE 🧚🏽‍♀ FUNK 🧚🏽‍♀ TRIBAL 🧚🏽‍♀ BREGA FUNK

Ingressos antecipados:
Loja Ferrovia Cariri Garden Shopping
Ou Delivery (88) 99773-3043
  • Crato - CE 16/02/20
  • Os premiados do Oscar:
Parasita, Coringa e 1917 estão disponíveis nas salas da @orientcinemas do @caririgardenshoppingoficial 
Veja os horários no nosso site, link na Bio!

#cinema #oscar #coringa #joker #movie #parasite #1917movie #cariri
  • Paredão formado: @felipeprior e @hadsonnery_oficial 
Quem fica?
#bbb #bbb20 #paredao
  • Quatro indicados ao paredão dessa semana em novas configurações movimentam o jogo.
Quem você elimina?
#bbb #redebbb #paredao
  • A final do tradicional jogo de futebol americano acontecerá neste domingo (02/02) em Miami

#jlo #superbowl #shakira
  • Logo após Bruninha deixar a TV Globo, imergiu na série,  junto com Reeves, e já teve cenas gravadas no Brasil.

#netflix #brunamarquezine
  • Dando início ao Sesc Folia 2020, a entidade traz atividades para todas as idades.
Além de aulas de ritmos, o Sesc Cariri e Iguatu promoverá shows, cortejos e concursos de fantasia. Vai rolar também ações educativas, dando dicas para que todos possam curtir o carnaval com segurança e saúde.
#carnaval2020 #sesc #ceara #cariri

Siga-nos!