“Eu quero me curar de mim” no show de Flaira Ferro no CCBNB

É um showzão e é de graça




Preciso me esvaziar para me encher de energias no show de Flaira Ferro, que tá vindo se apresentar no Teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste de graça no próximo dia 20, às 19h30.

A artista pernambucana vem se destacando como voz atuante da nova geração de compositores e representantes da música pernambucana. Fez parcerias musicais com Chico César. Já tem dois discos lançados, Cordões umbilicais (2015) e Virada na jiraya, lançado no final de 2019, trazendo uma Flaira faminta e forte.

A vida da pessoa que escuta Flaira tem mais cor. Quem nunca escutou a canção “Me curar de mim”? Que se tornou um mantra, pelo menos parar mim. A música entrou na lista dos 100 melhores discos do ano no site Melhores da Música Brasileira.

Quem nunca escutou, ouça agora:

Em março de 2018 lançou o clipe e single autoral “Coisa Mais Bonita”, com produção musical de Pupillo (Nação Zumbi, Otto, Gal Costa, etc). Dirigido pela cineasta Andréa Ferraz, o clipe teve repercussão viral na internet e levantou reflexões sobre o tema do prazer feminino na
história.

Lembrete: Os ingressos começarão a ser distribuídos a partir das 13h, na recepção do equipamento.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!