#TamoJunto- Sextou em casa com o festival online

Tá liberado sextar, só que sextaremos em casa, seguindo as recomendações do nosso governador Camilo Santana. De hoje até domingo tem show na tua casa




Quem foi que disse que ficaremos sem música nesta quarentena? Respeitaremos o isolamento e as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, mas vamos precisar de trilhas sonoras e programas alternativos para enfrentar a pandemia. Estaremos em busca de outras maneiras para se manter conectado com aquilo que vírus nenhum derruba. A cultura e a arte sempre darão um jeito para tá com gente.

E já estão dando um jeito, tanto que hoje, todo mundo estará junto, mas não estarão aglomerados. O Festival #Tamojunto, da GLOBO, vai proporcionar entretenimento online e gratuito, para a gente que tá enfrentando essa quarentena, a partir desta sexta, 20, até o domingo, 23, das 17h às 22h.

Serão 32 artistas. Entre eles Di Ferrero, Castello Branco, Martinho da Vila, Adriana Calcanhoto, Lucy Alves e mais ruma. As apresentações duram 30 minutos e são transmitidas  por meio de lives nas fanpages de cada artista no Instagram e no site, no YouTube, no Facebook, no Instagram e no Twitter do jornal O Globo.

Confira abaixo a programação completa do festival #tamojunto:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!