Trailer dos filmes sobre o caso Suzane Von tá no ar

Os filmes contarão versões diferentes sobre o caso Suzane Von. Assista o trailer, veja a repercussão e tire suas próprias conclusões




Cinema, Cultura

Anunciado em setembro de 2019, os dois longas que narrarão com olhares diferentes o Caso Suzane Von Richthofen tiveram o trailer divulgado nesta segunda-feira, 03. Finalmente no ar, as primeiras cenas já mostram a história em duas versões. Uma contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime.

“A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” deverão estrear em 2 de abril e exibidos em sessões alternadas nos cinemas.

Os filmes contam o caso que chocou a população brasileira em 2002 com o assassinato de Marísia von Richthofen e Manfred von Richthofen, pais de Suzane. As produções são baseadas nos autos do processo e nos fatos narrados durante o julgamento, nenhum membro da produção ou do elenco tiveram contado com os envolvidos do crime.

Narrado a partir do depoimento de Suzane e Cravinho, a proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.

Em quem você acredita?

Repercussão

Desde o anúncio dos lançamentos dos filmes que as produções dividem opiniões. Após o primeiro trailer divulgado, o assunto voltou para o debates nas redes sociais.

Tem gente questionando os costumes dos brasileiros:

Tem gente dizendo que é genial:

https://twitter.com/Heey_duds/status/1224669524252864513

Talvez um Oscar em 2021?

Tem gente falando em terapia: