Ana Ruth é sinônimo de sucesso e posso provar

Foto: Globo/Paulo Belote A Juazeirense Ana Ruth entrou para o The Voice Brasil e já fez o nome. Essa edição traz a Cantora Iza como técnica e está sendo a …




TV

Foto: Globo/Paulo Belote

A Juazeirense Ana Ruth entrou para o The Voice Brasil e já fez o nome. Essa edição traz a Cantora Iza como técnica e está sendo a sensação. Iza é a técnica que mais acumulou vozes no seu time até agora, sendo a mais escolhida quando vira a cadeira.

Iza virou pra Ana Ruth numa noite memorável. Longe do flop a oitava temporada de The Voice Brasil tem feito ótimos índices de audiência para a Globo. Impulsionado pela alta da emissora, o reality de música garantiu nesta terça-feira 06 de agosto, 26.9 pontos. Estrear com record de audiência é pra quem tem estrela. Esse resultado foi o melhor dos últimos seis anos.

Além de ter entrado em uma data épica, e sido escolhida para o time mais barulhento da internet Ruth tem um outro agravante positivo (além da sua performance, é claro): a sua espontaneidade hitou e a gata foi citada nos maiores sites do país. Ao ser abordada por Ivete Sangalo Ana Ruth perguntou porque a técnica não bateu o botão e a escolheu.

Hoje tem The Voice, mas ainda não é o programa que poderemos ver a Ana Ruth, pois ainda está no período das audições as cegas e a nossa queridinha já passou dessa fase. Mas para você ir fortalecendo sua torcida conversamos um pouco com a jovem estudante de gastronomia. Confira:

Ana Ruth

Foobá: Oi Ana, quando você se descobriu cantora?

Ana Ruth: Bom, desde de pequena, mais ou menos uns 6 anos, eu canto. Mas eu nunca me considerei uma cantora profissional pois sempre cantei em reuniões familiares.

Foobá: Quais suas referências?

Ana Ruth: Minhas referências de música são muitas! E sempre busco me inspirar na história de vida de cada uma delas, como Iza, Alicia Keys, Steffany Frizzell, Rachael Billman, Ivete Sangalo, Rihanna, Djavan. Nossa, muitas…

Foobá: Quais lugares gosta de frequentar no Cariri?

Ana Ruth: Gosto muito de passear no shopping com meus amigos e ir em restaurantes.

Foobá: Dicas de música e de gastronomia, ok?

Ana Ruth: Recomendo o Restaurante Marujo. Outro muito bom é o Coisas do Sertão, que tem uma gastronomia cearense, e o Pasto e Pizzas, que tem a gastronomia Italiana

Foobá: Acompanhamos a subida no número de seguidores no instagram, como está sendo lidar com toda essa fama?

Ana Ruth: Eu me sinto muito feliz por receber muitas mensagens positivas de todo o Brasil. Todas elas são motivadoras, elas me fazem sentir bem e ter certeza de que a música pode transformar corações.

Foobá: Como foi o processo de participar do reality?

Ana Ruth: Foi um processo bem longo, com algumas dificuldades, mas nunca deixei de acreditar naquilo que estava no meu coração. Às vezes batia aquela ansiedade, mas o que me acalmava era a certeza de que nada aconteceria sem a vontade de Deus.

Foobá: Que mensagem você deixaria para outras garotas que sonham seguir nessa carreira?

Ana Ruth: Nunca desista daquilo que está no seu coração, apesar das dificuldades. Elas sempre virão, mas o sonho que está no nosso coração é maior.