#SaveAnneWithAnE Anuncio exposto na Time Square

Fãs compram um dos espaços publicitários mais caros do mundo para salvar série da Netflix




Cultura, TV

Quem acompanha as produções da TV, já estão acostumado com a dança das séries: umas são renovadas outras canceladas e isso acontece o tempo todo. Alguns fãs se apegam demais e a notícia de alguns cancelamentos pode deixar alguns fãs tristes (e até irritados), geralmente as emissoras seguem caminho.

Acontece que alguns cancelamentos ganham repercussões maior do que esperado, foi o que aconteceu com a série Sense8 tornando-se um evento mundial ganhando forças nas redes sociais “obrigando” a Netflix a dar um desfecho respeitoso para a história.

O chororô de agora é em prol da série “Anne With an E” que mobilizou fãs depois do anuncio do cancelamento. Diversas ações estão sendo criadas nas redes sociais guiados pela tag #SaveAnneWithAnE. Só que todo fã tem que fazer a Pablo né? A galera juntou a grana e compraram um dos espaços publicitários mais caros do mundo, tudo isso para chamar à atenção da dona Netflix. Na Times Square, em Nova Iorque:

Com a chamada “Pronto para lutar pelo o que é certo?” o outdoor capta os olhares de quem passa por ele.

Até agora a Netflix num deu um real de confiança as fãs sobre a possibilidade de continuidade ou um final da série.