Da sofrência a swigueira!

Muito forró e enaltecendo bandas Caririenses, foi como se deu início aos trabalhos da sexta noite de Festival ExpoCrato. Ciço Bodim, ícone de Nova Olinda, fez o nome junto com …




Cultura

Muito forró e enaltecendo bandas Caririenses, foi como se deu início aos trabalhos da sexta noite de Festival ExpoCrato.

Ciço Bodim, ícone de Nova Olinda, fez o nome junto com as cabritinhas. Em seguida Bulé de Caminhão fez a alegria, o público cantou junto e pra não perder a oportunidade eles lançaram música nova: Tango no Paredão.

Ai o negócio ficou pesado, pois todo aquele que um dia fez uma ligação urbana para falar com seu amor se sentiu representando ao som de Bruno e Marrone. E já disse antes: sofrência une multidões.

Quando o gigante Léo Santana subiu ao palco, ninguém ficou parado. O baile pegou fogo.

Para encerrar os trabalhos Zé Cantor agitou com seu bom forró.

Jennifer no show piromusical

Hora de retocar a make, pois as lágrimas fizeram borrar tudo! O cantor Gabriel Diniz foi lindamente recebeu do Festival Expocrato durante a homenagem in memoriam. GD era uma das atrações da festa, nesta quinta-feira, 18. Transmitido nos telões, um vídeo com bastidores, brincadeiras e momentos alegres do cantor entre amigos e colegas emocionaram o público. Fechando com chave de ouro, a música Jennifer foi a melodia que acompanhou o show piromusical. Foi lindo!

Se inscreva no canal!