Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza, Estréia no Cariri

Á partir desta quinta(18), sai no cinema Brasileiro Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza. O filme teve sua data de lançamento no Japão em 18 de abril deste ano, mas sua estreia no Brasil ocorrerá somente amanhã. Tendo seu enredo entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, o filme tem como enredo dois …

Á partir desta quinta(18), sai no cinema Brasileiro Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza. O filme teve sua data de lançamento no Japão em 18 de abril deste ano, mas sua estreia no Brasil ocorrerá somente amanhã.

Tendo seu enredo entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, o filme tem como enredo dois membros do exército de freeza (Sorbet e Tagoma) que tem como objetivo reunir as esferas do dragão para trazer seu mestre de volta á vida. Com o plano bem sucedido, Freeza retorna para se vingar, e agora Goku terá que derrotá-lo novamente.

No Brasil o elenco de dublagem continua com nomes já conhecidos como Wendell Bezerra, que já fez várias dublagens para DBZ, o filme tem duração de 01:33 min, e é de classificação livre, você pode conferir os horários de exibição clicando aqui.

O filme conta uma história original, como em Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses, que foi lançado em 2013. Sendo o décimo quinto filme da franquia, o Renascimento de Freeza teve Akira Toriyama, o criador do mangá, trabalhando no roteiro, conceito e design dos seus personagens, onde também um personagem do mangá terá sua estreia neste filme.

Este filme lotou várias salas de cinema pelo mundo, e está sendo bem esperado pelos seus fãs, confira clicando aqui, os horários em que ele estará em exibição, e todos os outros filmes em cartaz no cinema.

 

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Ribamar Moreira
Carregar Mais Em 

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

O afiado facão de Lunga: uma entrevista com Silvero Pereira sobre Bacurau

Debaixo da língua, uma semente de marcela. No palmo da mão, um facão afiado. Lunga no filme Bacurau, interpretada pelo ator Silvero Pereira, aparece como uma provocação de um Brasil não se vê no espelho. Com unhas pintadas, a personagem desafia os estereótipos de cabra macho e põe em cheque a família tradicional no retrato da sala de jantar

Sobre Ribamar Moreira

Jornalista. Escuto Angela Roro, tomo Pitu na lata e roo pequi. Não confio em quem não gosta de coentro.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri
  • #musica #cariri #tonamostra #sesc
  • Grupo de voluntários deixam palavras de apoio aos estudantes que irão fazer a prova do #Enem em Juazeiro 🥰

Siga-nos!