“É crime sim” é tema da semana da diversidade LGBTI de Juazeiro do Norte

Desde quarta-feira (24) ocorre, o campeonato: Jogos da Diversidade, a ação faz parte da programação da 5ª Semana da diversidade LGBTI de Juazeiro do Norte, programação que segue até o próximo dia domingo (28), culminando com a 18ª parada do Orgulho LGBT. A parada tem concentração a partir das 16h na Praça das Cacimbas nos …

Desde quarta-feira (24) ocorre, o campeonato: Jogos da Diversidade, a ação faz parte da programação da 5ª Semana da diversidade LGBTI de Juazeiro do Norte, programação que segue até o próximo dia domingo (28), culminando com a 18ª parada do Orgulho LGBT.

A parada tem concentração a partir das 16h na Praça das Cacimbas nos Franciscanos com apresentações artísticas, serviços de saúde como massagens, exames e Dj’s, garantindo a animação e ainda com um grande ato de solidariedade quem vier a Parada convidarmos a trazer um quilo de alimento não perecíveis que serão doados a LGBTI em vulnerabilidade social. Um dos objetivos principais da Semana é promover os direitos humanos, efetivação das politicas públicas e a visibilidade da população LGBT (gays, lésbicas, transexuais e travestis), garantindo assim, a inclusão social e respeito à diversidades.

O tema desse ano abordado pela semana traz uma pauta em alta nesse 2019: É Crime Sim, Resistência e Conquistas, fazendo alusão a recente aprovação pelo Supremo Tribunal Federal da Criminalização da LGBTfobia. A pauta é uma reivindicação que se arrastava há mais de 20 anos, onde a população LGBT reivindicava atenção, diante aos inúmeros crimes de ódio contra a população, como também fazer menção a estas e outras conquistas nestes anos de lutas e confirmar a resistência na garantia dos direitos da população LGBTI.

Toda a programação é uma realização da Associação Beneficente Madre Maria Villac – ABEMAVI, Produção França Produções e Apoio Conselho Municipal de Direitos LGBT e Núcleo de Diversidade e Gênero da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte CE.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Blog Foobá

Veja Também

Estirada Cultural em Juazeiro do Norte

Ação gratuita e na praça traz shows de Abidoral Jamacaru, Cátia França e João do Crato.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!