Entrevista de Skinny

O Rapper caririense Fabricio Skinny assinou na última semana contrato de Gravação com a “Agravante Records”. A pedido da nossa produção ele escreveu contando sobre esse momento na carreira. Confira na integra as palavras de Skinny: “Primeiramente eu mando um salve aí pra toda galera que se liga no Foobá e vem acompanhando a cena cultural da …

O Rapper caririense Fabricio Skinny assinou na última semana contrato de Gravação com a “Agravante Records”. A pedido da nossa produção ele escreveu contando sobre esse momento na carreira. Confira na integra as palavras de Skinny:

Primeiramente eu mando um salve aí pra toda galera que se liga no Foobá e vem acompanhando a cena cultural da nossa região.

 skinny

Bom, no final de 2013 decidi lançar uma mixtape, porque eu tinha muitas canções que ficaram sem nenhum registro tipo perdidas ao vento sabe, só que eu não tinha ideia do que seria ser feito ou o que ia ser falado nas músicas, pois as canções são muito diferenciadas para ser compilado em um formato de disco “Cd”,e eu tenho muitas canções para se tornar um simples EP, então decidi fazer uma mixtape ou seja uma coletânea onde eu iria rimar em instrumentais de outros rappers como Eminem, Dr. Dre, e também em instrumentais dos Beat Makers daqui da região do Cariri como Dj Easy Edy e Daniel Lamar.

skinny2 

Em Novembro de 2013 passei por uma crise de meia idade quando completei 25 anos, notei que já tinha vivido ¼ de um século e não tinha feito nem metade do que eu tinha vontade de fazer e não queria chegar aos 70 anos com a impressão de que passei minha vida toda vivendo para um sistema, então foi ai que surgiu a ideia “Sem mais Delongas” que uma expressão significa mais ou menos “sem perca de tempo” e essa é a ideia, sem tempo para perder tempo, quando isso entrou na minha cabeça comecei a fazer os corres para gravar a mix, para conseguir recursos imprimi uns adesivos tamanho 6×6 cm com dois modelos de arte e sai vendendo aos meus amigos e meus amigos venderam aos amigos deles e assim foi o fortalecimento, agradeço de coração a cada pessoa que comprou ou ajudou de alguma forma para isso acontecer.

 

Então com essa grana fui para o estúdio Agravante Recordes gravar as primeiras faixas,

Depois que lancei o single “Sozinhuu” o meu parceiro Romão Ferreira dono da Agravante Recordes me fez a proposta para assinar com ele e minha mixtape ser lançada pelo selo dele, foi mais ou menos duas semanas de negociação fiquei com o contrato por uma semana estudando e no dia 02 de Maio de 2014 assinei o contrato.

 skinny3

Eu estou muito feliz, essa parada com a gravadora vai subir o nível do rap na região, e é bom para todo mundo que queria fazer um trabalho sério, pois a gravadora não está presa somente ao “Skinny” ela pode comprar o trabalho de qualquer um que ela tenha interesse, se Deus permitir a Mixtape Sem Mais Delongas estará nas ruas no final desse ano, vamos trabalhar para que isso aconteça, mas antes disso vamos soltar mais dois singles e web-videos, nossa intenção é fazer música botar pra render e mostrar as “cara” para o Rap Nacional!.”

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Blog Foobá

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Anavitória em Juazeiro do Norte

O Dueto formado pelas talentosas Ana Caetano e Vitória Falcão fará apresentação este semestre em Juazeiro do Norte - CE.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e comunicação, Jimmy é um grande entusiasta da cultura e entretenimento. Amante de música, idealizou este portal para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!