Festival de Música do Nordeste tá dando até R$ 20 mil reais a músicos

A mostra competitiva do Festival de Música do Nordeste abrange gêneros como frevo, forró, xaxado, coco, mangue beat, samba e mais um bocado de ritmo.

Foto: Ilustração

A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult) realizará o Festival Juazeiro do Norte de Música do Nordeste, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro e terá uma mostra competitiva, podendo participar qualquer ser humano que more neste país. As músicas deverão ser inéditas, originais e em torno de gêneros musicais nordestinos como frevo, forró, baião, xaxado, coco, mangue beat, samba e outros.

As premiações chegam ao valor total de R$ 20 mil em dinheiro. Além dos três primeiros colocados, serão premiados também o melhor intérprete e o compositor do melhor arranjo. O festival produzirá ainda um CD com vinte músicas que serão as selecionadas para as eliminatórias e apresentadas para o público em um palco armado na Alameda Juazeiro, será instalada uma Feira de Gastronomia e Artesanato.

Segundo Luciana Dantas, Assessora Especial da Secult, a secretaria de cultura cotidianamente “tem implementado ações que pungem de políticas públicas tecnicamente tecidas com a finalidade de garantir salvaguarda, fomento, fruição e formação de público, com o objetivo de reconhecer a pluralidade dos sons que convergem e reverberam da cena musical.

Os artistas interessados em participar podem realizar suas inscrições até o dia 14 de outubro de 2019 na Secult, localizada na Fundação Memorial Padre Cicero, ou por correio eletrônico. O regulamento com mais informações se encontra no site www.juazeirodonorte.ce.gov.br

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Veja Também

A mulher do fim do mundo tá vindo, show de Elza de graça em Fortaleza

Eu ainda não descobri de qual planeta Elza Soares veio, mas já sabemos pra qual ela tá indo, é pro planeta Ceará.

Sobre Rayssa Leonel

Estudante de comunicação, pesquisadora das artes sensuais de permanecer viva em todos os rolês. Uma mulher prettamexmo (meu insta), bandoleira, com a cabeça na lua e os pés nas águas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri
  • #musica #cariri #tonamostra #sesc
  • Grupo de voluntários deixam palavras de apoio aos estudantes que irão fazer a prova do #Enem em Juazeiro 🥰

Siga-nos!