Filme de Marcelo Gomes expectativa da crítica.

Gravado nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Recife a obra prevista para o final de 2019 tem temas sensíveis e contou com a colaboração de diversos segmentos e profissionais da cultura da região do Cariri. Vários veículos especializados e comunicadores do nicho LGBTQI+ noticiaram nesse mês de abril sobre a nova …

Gravado nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Recife a obra prevista para o final de 2019 tem temas sensíveis e contou com a colaboração de diversos segmentos e profissionais da cultura da região do Cariri.

Vários veículos especializados e comunicadores do nicho LGBTQI+ noticiaram nesse mês de abril sobre a nova obra do Cineasta Marcelo Gomes.

Há uma grande expectativa em torno da produção, e em especial para mais de 100 artistas do Cariri que participaram do projeto.

O Colunista Guilherme Armado, escreveu sobre o longa para a Época:

“Marcelo Gomes, o diretor do premiado Cinema, Aspirinas e Urubus , está rodando um novo filme, desta vez com uma mulher trans como protagonista.

O filme narra a história de Paloma, uma agricultora e moradora no sertão nordestino, que resolve se casar num rito religioso com Zé, servente de pedreiro.”

O elenco traz: Kika Sena, Ridson Reis, Zé Maria e Wescla Vasconcelos.

Fazem parte da produção artistas caririences: Rita Cidade, Edceu Barbosa,
Naomi Houston, Marta Regina entre outros. Destaque para estreante Anita Macedo, de apenas 7 anos que teve grande papel no roteiro

Vestido branco, véu e grinalda passa por fase de montagem e deve ficar pronto no fim deste ano.

O filme é uma coprodução entre a Carnaval Filmes e a portuguesa Ukbar Filmes.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cinema

Veja Também

Programação Cinema de 19 a 25 de setembro

Você está preparado para o novo filme do Rambo? Pois ele é a grande estreia dessa semana. Vem conferir a programação da Orient Cinemas do Cariri Garden Shopping. 

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!