Ana Ruth: Maior Popularidade

Ana Ruth foi salva pelo público com 61,12% dos votos, sendo a competidora que mais mobilizou votos entre todos os participantes




Ana Ruth, representante do país Cariri no reality The Voice Brasil deu ontem dois shows: Um show de apresentação musical e um show de popularidade.

A estudante de apenas 18 aninhos, foi a primeira a se apresentar do time Iza. Nessa etapa do programa a dinâmica funciona assim: os participantes se enfrentaram individualmente. Um é salvo pelo público através de votação pelo site do gshow, outro foi escolhido pelo técnico e o terceiro foi eliminado.

Time Iza

No time Pesadão se enfrentaram ontem Ana Ruth, Edyelle Brandão, Mari Bodas. A caririense cantou o clássico “Oceano”, de DjavanIvete Sangalo destacou a coragem da participante após a performance.

A juazeirense foi salva pelo público com 61,12% dos votos, sendo a competidora que mais mobilizou votos entre todos os participantes. Em seguida, IZA escolheu Edyelle Brandão para seguir na competição.

Veja todos os detalhes no no GShow

Os demais competidores, salvos pelo público ficaram com o seguinte percentual respectivamente:

Time Ivete:  Ramon e Rafael com 51,22% dos votos;
Time Lulu: Pollyana Caires com 45,23% dos votos;
Time Teló: Tony Gordon com 53,12% dos votos. 

Bate Papo Show

Os fãs poderão viver um momento especial com a jovem cantora em evento, em formato de bate-papo, que acontecerá hoje na praça de alimentação do La Plaza Mall a partir das 17h. Ah, o evento é de grátis!

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!