Cauê Fabiano demitido por ofender Faustão?

Essa semana o apresentador do quadro G1 em um minuto, Cauê Fabiano, foi mais uma vez alvo de fofocas por caus do seu vestuário. Famosos por usar looks descontraídos todo trabalhado na cultura geek, Cauê sempre é lembrado pelas camisetas. Na ultima terça-feira, 13, o jornalista entrou ao vivo nos programas matinais da globo com …




Essa semana o apresentador do quadro G1 em um minuto, Cauê Fabiano, foi mais uma vez alvo de fofocas por caus do seu vestuário. Famosos por usar looks descontraídos todo trabalhado na cultura geek, Cauê sempre é lembrado pelas camisetas.

Na ultima terça-feira, 13, o jornalista entrou ao vivo nos programas matinais da globo com uma camiseta da Loja: O Brasil Que Deu Certo, que traz a estampa do Fausthanos – uma junção do vilão da Marvel Thanos com o apresentador Faustão.

O perfil Otariano postou uma imagem pedindo para alguém parar o Cauê:

Daí começaram os boatos de uma possível demissão. Porém a emissora nega que ele tenha levado sequer uma advertência pelos trajes.

Aí hoje, me chega Cauê na redação do G1 todo formal, alguma explicação?

Ver essa foto no Instagram

Sexta-feira é coisa séria. #formalfriday

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em

  • Fooxicando TV

    Cauê Fabiano demitido por ofender Faustão?

    Essa semana o apresentador do quadro G1 em um minuto, Cauê Fabiano, foi mais uma vez alvo de fofocas por caus ...
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!