Conheça as novas milionárias formadas pelo BBB20

Participantes do grupo “pipoca” já acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.




Foto: Globo/ Reprodução

Na disputa pelo prêmio de R$1.500.000,00 Boninho confinou 20 pessoas, sendo desses 9 famosos e 11 anônimos.

Além do prêmio final, os participantes buscam outras formas de vitória, afinal só um leva o prêmio final. Visibilidade, trabalhos e outros prêmios oferecido pelo programa está na mira dos participantes.

Alguns participantes se sentiram inseguros ao saber que estariam disputando o programa com pessoas que já cumulam um grande número de seguidores nas redes sociais.

Arroba verificada e milhões de seguidores

Alguns anônimos que entraram na casa no dia 21 de janeiro já são hoje conhecidos como grandes celebridades na internet. Veja o crescimento:

Thelminha

Recém chegada ao clube dos Milionários, a passista é citada entre as favoritas e nunca foi cancelada pela polícia do Twitter. Thelma Assis entrou na casa com 1.132 mil seguidores.

Gigi Furacão

A Advogada Criminalista chegou no seu primeiro milhão com 29 dias de confinamento. Geradora natural de memes, o orgulho do Espirito Santo já tem até convites para entrevistas de Tatá Werneck e Gio Ewbank.

A capixaba acumula fandons que diariamente se mobilizam em torno de subir tags no twitter, sempre se mantendo entre os primeiros lugares da rede social. Ela entrou na casa com 20.079 mil seguidores e hoje tem quase um milhão e meio.

Dra Unicórnio

A ginecologista Marcela bateu todos os recordes de crescimento, entre os anônimos, da história do programa. Em pouco mais de duas semanas Marcela atingiu a marca de um milhão de seguidores e já se aproxima dos 4 milhões.

Lane

Alô Nova Floresta!!! A cantora paraibana já tem um insta bombado pra chamar de seu! Flayslane também ganhou o selinho azul de verificação na conta.

Entre as famosas os principais marcos estão com a Manu Gavassi que dobrou o número de seguidores e Boca Rosa que chegou a incrível marca de 10 milhões, mesmo que depois de eliminada.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Final de temporada e novos rumos conduzem a disputa do BBB20. Na noite de ontem, a Flayslane ganhou sua primeira liderança e de quebra um carro. Já hoje aconteceu a última Prova do Anjo da temporada, a Gabi foi a vencedora.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #fooxicando #bbb20
  • Nosso sextou e final de semana estão garantidos, teremos live com clássicos do forró, sofrência, pagode, eletrônica. Tem show para todo mundo. Inclusive, temos artistas caririenses. Diego Moreira (Dj Gvará) e Fabio Carneirnho estarão na programação.

Confira a lista completa dos artistas acessando o link na bio.

#fooba #cultura #quarentena #cariri
  • Nesse surto de pandemia do coronavirus, nasceu vários memes, vídeos, músicas e Tierry não poderia ficar de fora. O cantor lançou no último domingo, 29, a música "Ja peguei coisa pior". Confira o single acessando o link na bio.

#fooba #cultura #musica #coronavirus
  • "O respeito a imprensa e aos veículos que a compõe é fundamental para manter um ciclo virtuoso de esclarecimento e informação, além de ser indispensável ao exercício coerente da crítica." Texto novo na coluna do @paulojralves. Acesse o link na bio.

#fooba #coluna #imprensa
  • O Ceará irá receber 18.057 desses testes, que serão destinados aos profissionais que atuam nos serviços de saúde além de agentes de segurança, como policiais, bombeiros e guardas civis com sintomas de síndrome gripal.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #coronavirus #ceara
  • Os estudantes matriculados em instituições de ensino superior, públicas e privadas, que integram o sistema federal de ensino, cursando o 5° e 6° ano de Medicina, além de alunos do último ano dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia podem participar da ação e irão atuar no combate ao vírus no Sistema Único de Saúde (SUS). Saiba como se inscrever acessando o link na bio.

#fooba #brasil #saude #coronavirus
  • A lei para criação do auxílio foi sancionada nessa semana pelo presidente e dever durar três meses. 
Para saber mais sobre a lei acesse o link na bio.

#fooba #brasil #coronavirus
  • As inscrições para a prova  ocorrem de 11 a 22 de maio. Os candidatos poderão pedir a isenção da inscrição e justificar a ausência nas provas do ano passado no site do Inep entre os dias 6 e 17 de abril.

Saiba mais sobre a inscrição acessando o link na bio.

#fooba #brasil #inep #enem #inscricao

Siga-nos!