Erlan Bastos traz de volta a polêmica dos 70 mil dólares de Honório Gurgel

Adoro quando a treta é entre os fofoqueiros! Sempre as melhores tretas. Então vocês lembram do áudio “vazado” onde a cantora Anitta reclama ter sido chamada de Pão Dura e …




Celebridades, Fooxicando

Adoro quando a treta é entre os fofoqueiros! Sempre as melhores tretas.

Então vocês lembram do áudio “vazado” onde a cantora Anitta reclama ter sido chamada de Pão Dura e gastou 70 mil dólares. Veja a transcrição do áudio:

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz Anitta no áudio.

Segundo Erlan a administradora do perfil Rainha Matos Oficial envio o áudio via WhatsApp para que fosse divulgado. Segundo a conversa o Léo Dias passou o áudio para divulgação. O contato pergunta se é da Vittar que estão falando e questiona porque não falar que é a cantora Pablo Vittar, a Rianha Matos diz que não precisa, só solta que o QG ajuda a depenadar. No começo da frase ela diz: “ela mandou só soltar” dando a entender que foi a própria Anitta que mandou divulgar o áudio.

Erlan acusa a Rainha Matos que compor uma “quadrilha” que recebe pagamentos de famosos para manter fofocas ou abafar.