Paredão BBB: Bianca, Pyong e Chumbo indicados para primeira formação

Bianca foi indicada pelo líder, Pyong recebeu 10 votos e Chumbo com 4 votos da casa




E temos a primeira formação de paredão da vigésima edição do Big Brother Brasil. Foi a primeira vez que os participantes da edição comemorativa declararam seus votos. Com as escolhas dos brothers tivemos os 3 nomes dos participantes com menos afinidade: Bianca pelo líder, Pyong com 10 votos e Chumbo com 4 votos da casa

Entenda como se deu a formação

Os participantes ainda não sabiam se o paredão seria duplo ou triplo, porém o Tiago Leifert (Titi, para nós), já havia nos contado antes que seria duplo: três indicados onde dois fariam uma prova Bate e Volta, quem ganhasse estaria fora do paredão, então, um paredão duplo.

Os participantes do grupo pipoca, estavam imunes a essa votação por terem vencidos a primeira prova de resistência.

O Líder Petrix, tem soberania nas decisões pois além de escolher um participante para o voto popular, seu escolhido não pode participar de prova para se salvar, na modalidade “bate e volta”, que Boninho inventou esse ano.

A influenciadora Digital Mari Gonzales ganhou a prova do anjo, auto imune, garantido a sister mais uma semana na casa. Ela não sabia dessa condição e caiu na trolagem de Titi e disse que daria a imunidade para Gabi

Veja quem votou em quem

Petrix mandou Bianca Andrade direto pro paredão
Felipe votou em Pyong
Flaylane votou em Babu
Gizelly votou em Chumbo
Guilherme votou em Manu
Hadson votou em Manu
Lucas votou em Pyong
Marcela votou em Chumbo
Telma votou em Chumbo
Victor votou em Pyong
Babu votou em Pyong
Bianca votou em Pyong
Gabi votou em Pyong
Pyong votou em Chumbo
Chumbo votou em Pyong
Manu votou em Pyong
Mari votou em Pyong
Rafa votou em Pyong

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Reality Show

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica
  • Na Coluna de hoje, Paulo Rossi escreve sobre a estratégia que Bolsonaro parece seguir e como ela afetará todos nós. A aposta do colunista é fracasso ao final. Leia já, link na bio.
(Crédito da imagem: @insoniascarvao)
  • Quais características definem um grande líder? Bom-senso, perspicácia, proatividade, coerência, inteligência; certamente, estas são algumas indispensáveis. Todavia, o que estabelece a ineficiência de um líder?

Tem texto novo na coluna do @paulojralves ❤️
  • O ficaemcasa.ce  irá reunir  21 músicos cearenses de diferentes estilos em 3 dias de festival gratuito e online. Transmitido diretamente do  Instagram de cada artista.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #ceara #musica #coronavirus #festival
  • Os casos de coronavírus confirmados no Brasil subiu para 1.898 e que 34 mortes já foram registradas no país. 30 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #coronavirus #casos #brasil #saude
  • FIQUE EM CASA: Saindo esta semana excepcionalmente na sexta-feira, a Coluna de @eipaulorossi de hoje traz 5 dicas para você aproveitar a sua quarentena da melhor maneira possível. Corre ler! :)
  • Tanto a frota de ônibus do sistema urbano, que funciona em Juazeiro do Norte, como como do sistema intermunicipal, ligando a cidade à Barbalha, Missão Velha e Crato serão paralisadas.

Saiba mais acessando o link na bio.

#cariri #fooba #onibus #coronavirus #viametro

Siga-nos!