Signo, Insta e mais sobre os participantes da casa de vidro BBB20

Quem é essa galera? Confinados hoje em uma casa de vidro num shopping do Rio, 4 participantes disputam duas vagas na casa do BBB




O público conheceu os habitantes da Casa de Vidro do BBB20 nesta sexta-feira, 31/1, ao longo dos intervalos de Amor de Mãe. Os nomes dos quatro candidatos que disputarão duas vagas no reality show foram anunciados. São eles: IvyRenataCaonDaniel!

A partir deste sábado, 1/2, os dois homens e as duas mulheres entram na residência temporária, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, para mostrar por que merecem o voto popular. Vamos pra o que interessa,

Quem é essa galera?

Caon é participante da Casa de Vidro do BBB20 — Foto: Globo

Caon, Compositor, 26 anos Taurino e natural do Espírito Santo.

O participante Caon se apaixona fácil e curte uma “sofrência”. Solteiríssimo, o candidato diz que não está à procura de ninguém. O motivo? A carreira. Inclusive, Caon já compôs para artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e Sorriso Maroto.

Ver essa foto no Instagram

Casando mais uma prima e torcendo pra não ser o próximo.. 😂❤️

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial) em

E se entrar no BBB? O compositor pretende ser intenso, competitivo, verdadeiro e focado – como é no trabalho. “Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas, eu vou até onde der. Até onde eu aguentar”, declara.

Daniel é participante da Casa de Vidro da BBB20 — Foto: Globo

Daniel, Ator, 22 anos, taurino e natural do Rio Grande do Sul.

O participante Daniel é apaixonado por arte e adora viajar. Caçula de uma família tradicional do interior, o candidato tem um irmão gêmeo e valoriza sua liberdade. Hoje, Daniel mora em um hostel, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender.

Ver essa foto no Instagram

☀️

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniel_lenhardt) em

Caso entre para o confinamento, o ator já conta com uma estratégia para ir longe no programa. “Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim”, conta.

Ivy é participante da Casa de Vidro do BBB20 — Foto: Globo

Ivy Modelo fotográfica, 27 anos touro e natural de Minas Gerais. 

A participante Ivy é desinibida e gosta de fazer amizades. Mãe de Luiz Miguel, de três anos, a candidata não está solteira. Ivy começou a namorar há um mês! Apegada à família, a modelo acredita que a maternidade já a fez rever diversas atitudes.

Ver essa foto no Instagram

Hoje foi dia de @ypslonbetim

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em

E qual será o principal problema de Ivy se a candidata entrar no BBB? “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei”, explica.

Renata é participante da Casa de Vidro do BBB20 — Foto: Globo

Renata, Professora de Educação Física, 32 anos, Libriana e natural do Mato Grosso do Sul.

A participante Renata é competitiva e dá aulas em duas escolas públicas. Além de crossfit, a candidata pratica corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo. Ainda assim, Renata adora sair com as amigas e fugir da dieta.

Ver essa foto no Instagram

Depois do terceiro gin começa a sessão de foto 😁

Uma publicação compartilhada por RENATA DORNELLES FURTADO (@renatadornellesfurtado) em

Namorando há quatro meses, a educadora física não garante que não vá se envolver com alguém caso entre para o confinamento. “Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer”, afirma.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • As inscrições para a prova  ocorrem de 11 a 22 de maio. Os candidatos poderão pedir a isenção da inscrição e justificar a ausência nas provas do ano passado no site do Inep entre os dias 6 e 17 de abril.

Saiba mais sobre a inscrição acessando o link na bio.

#fooba #brasil #inep #enem #inscricao
  • Enquanto a segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty não estreia, o Adult Swim divulgou um curta inédito da animação. "Samurai & Shogun" leva os dois protagonistas ao Japão feudal e mostra uma batalha com muito sangue e portais. 
Confira o vídeo com legenda em inglês acessando o link na bio.

#rickandmorty #fooba #gironerd #gekk #cultura
  • Os projetos selecionados irão compor uma programação em plataformas digitais no período de abril a junho de 2020. Cada projeto irá receber  R$ 2.500,00. As inscrições são online e gratuitas e vão até o dia 10 de abril.

Saiba mais sobre o edital acessando o link na bio.

#fooba #cultura #festival #secult
  • A medida contemplará as famílias que consumirem até 100 quilowatts (kW) por mês. A lei deverá ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) para aprovações finais.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #ceara #saude #coronavirus
  • Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, usou suas redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa com uma paródia ao clássico cartaz do Tio Sam.

Saiba mais acessando o link na bio.

#coronavirus #marvel #fooba #geek #gironerd
  • Bob Dylan surpreendeu o público no Twitter ao disponibilizar a primeira faixa dele em oito anos. “Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963.

Ouça a música e saiba mais sobre ela no link na bio. 
#music #BobDylan #Dylan #lançamento
  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica

Siga-nos!