Tardezinha de Thiaguinho ta dando ruim

Uma das fãs de Thiaguinho contou que sofreu agressão de seguranças durante a saída do evento, ”Tardezinha surreal”, em Salvador.  De acordo com a fofoqueira Fábia Oliviera, do ‘O Dia’, Maiane Nascimento ficou inconformada com a atitude dos seguranças. “O evento foi ótimo, mas a saída foi um pesadelo que eu ainda não acordei. Os seguranças da empresa …

Uma das fãs de Thiaguinho contou que sofreu agressão de seguranças durante a saída do evento, ”Tardezinha surreal”, em Salvador. 

De acordo com a fofoqueira Fábia Oliviera, do ‘O Dia’, Maiane Nascimento ficou inconformada com a atitude dos seguranças. “O evento foi ótimo, mas a saída foi um pesadelo que eu ainda não acordei. Os seguranças da empresa Brigada Segurança fizeram um tipo de corda humana para retirar as pessoas de dentro do espaço depois que o show acabou, até ai tudo bem. Mas a questão é, eles estavam empurrando as pessoas de forma truculenta e uma dessas pessoas foi minha prima e ela quase foi ao chão. Ela chamou um deles e falou que não precisava ser dessa forma, que com educação se resolvia, uma segurança veio por trás do segurança que minha prima estava conversando e deu um murro no rosto dela”, relatou.

Depois disso a situação piorou: “Meu tio e meu primo que viram o que aconteceu foram até minha prima tentar socorrer e ver o que aconteceu de fato. O inferno começou aí, os seguranças deram gravatadas em meu tio e meu primo, imobilizaram eles de uma forma terrível”, explicou ela. 

Os seguranças notaram que Maiene havia gravado a confusão e partiram para cima dela. “Eu gravei tudinho, tinha tudo em mãos e estava pedindo para eles soltarem os dois. Um dos seguranças que estava segurando meu tio, soltou ele e veio até mim para tentar levar meu celular e eu segurei com força e disse que não iria soltar. Depois disso eu levei um murro no rosto e senti ele puxando meu celular e aí perdi os sentidos. Sim, eu apanhei de um homem em uma festa e tive meu celular furtado. Minha ferramenta de trabalho, onde tinha meus projetos da faculdade, inclusive tinha a iniciação do meu TCC. Eu perdi tudo, por que meu celular não está na minha mão e eu acredito que eu não irei mais conseguir recuperar”. 

Os homens ainda zombaram da tentativa da jovem de recuperar o celular: “Disseram que o celular estava seguro e que não iriam devolver, tentaram me dar uma “carona”. Sim, os próprios que furtaram meu celular e me agrediram queriam me levar para delegacia. Imagine o que não iria acontecer se eu entrasse nesse carro. Eu estou desabafando porque eu estou correndo atrás do que eu devo e soube que essa empresa já tem um histórico extenso em fazer isso”, lamentou. 

A assessoria do cantor, que disse não ter responsabilidade sobre o acontecimento, sendo ela da empresa Salvador Produções.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Fooxicando

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Vaza "Stupid Love", de Lady Gaga
Faixa supostamente abre o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga e vazou nesta terça-feira a tarde se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Saiba mais no nosso site.
Link na Bio

#ladygaga #music #stupidlove #pop
  • Fãs de Pabllo Vittar acusam YouTube de boicotar o clipe do hit Parabéns, e levantam a tag #parabenssemcensura 
Confira tudo na coluna @fooxicando no nosso site, link na Bio!

#parabens #pablovittar #vittarlovers
  • Já é Carnaval em Fortaleza
Se liga aí na programação das prévias de carnaval na Capital
Tudo no site! Link na Bio!

#carnaval #ceara #fortaleza #blocosderua
  • Vaticano anuncia data da beatificação de Benigna Cardoso
Benigna, assassinada barbaramente aos 13 anos em 1941, será a primeira beata do Estado do Ceará.

Saiba mais no nosso site, link na bio 
#benigna #ceara #igrejacatolica
  • O pagamento do Bolsa Família 2020 de janeiro começou na última segunda-feira, 20. Os beneficiário do programa cujo Número de Identificação (NIS) termina em 1 já podem sacar o benefício. Aqueles com o final dois recebem o pagamento no segundo dia, ou seja, a partir de hoje, e assim por diante, até o próximo dia 31.
Saiba mais no nosso site
Link na Bio
  • Moda & Estilo é tema de Workshop no Cariri
Evento voltado para aqueles que se interessarem pelo tema, que desejam potencializar e trabalhar o seu ‘brand’ ou marca pessoal e profissional.
Saiba mais no nosso site.
Link na Bio

#moda #mood #tendencias #cariri
  • Número de casos suspeitos de intoxicação por cerveja sobe para 21
A principal suspeita é de que a contaminação se deu por dietilenoglicol.
Saiba mais no nosso site
Link na Bio 
#noticias #cerveja
  • Inscrições para o Sisu podem ser feitas a partir desta terça-feira
O Sisu ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas.
Saiba mais no nosso site.
Link na Bio 
#enem #sisu #inep

Siga-nos!