Fortaleza: Maloca Dragão 2019 cancelado

Instituto Dragão do Mar informou que a programação foi cancelada em razão das reformas que acontecerão no equipamento.

Instituto Dragão do Mar informou que a programação foi cancelada em razão das reformas que acontecerão no equipamento. Evento está confirmado para abril de 2020.

A sexta edição do festival Maloca Dragão não acontecerá em 2019. De acordo com o Instituto Dragão do Mar, o festival deste ano foi cancelado em razão de reformas necessárias no Centro.  De início, o evento, que acontece tradicionalmente no mês de abril, foi adiado para o segundo semestre do ano e, agora, teve o cancelamento confirmado. Já as reformas do Centro estavam previstas para agosto de 2019, mas ainda não começaram e uma nova data permanece indefinida. Após iniciadas, obras devem durar pelo menos 8 meses.

“Não tem como realizar uma Maloca com o estado físico do Centro atualmente, seria um desvio de propósito. É necessário reformar o Centro e ter atenção aos espaços que precisam de manutenção para realizar o festival no próximo ano”, justifica a superintendente do Dragão do Mar Natasha Faria. De acordo com ela, o festival retorna no final de abril de 2020. No entanto, conforme previsão de duração de obras, se a reforma começar no início de setembro, deve se concluir em maio do próximo ano.

Em 2018, Maloca Dragão levou mais de 150 atrações distribuídas em quatro dias, incluindo shows de Gilberto Gil, Letrux, Francisco El Hombre e Selvagens à Procura de Lei, que gravou DVD no Poço da Draga. Festival está confirmado para abril de 2020, conforme Instituto.

As obras

Em operação há 20 anos, o Centro Dragão do Mar passará por uma “completa reforma” nos próximos meses. De acordo com informações do Instituto Dragão do Mar, que faz a gestão do equipamento, a restauração virá por etapas e não deve inviabilizar o funcionamento do Centro. De início, as obras devem atender ao Museu da Cultura Cearense (MCC) e o Museu de Arte Contemporânea (MAC), a passarela, a Multigaleria, o Anfiteatro, os banheiros externos e o Planetário, além de pintura externa de todo o complexo. Orçamento será de aproximadamente R$ 6,8 milhões.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Música

Veja Também

Jessier Quirino é diversão garantida nesse final de ano no Cariri

O humorista paraibano se apresenta na unidade do Sesc Crato no dia 17 de dezembro

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e comunicação, Jimmy é um grande entusiasta da cultura e entretenimento. Amante de música, idealizou este portal para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!