Fortaleza: Maloca Dragão 2019 cancelado

Instituto Dragão do Mar informou que a programação foi cancelada em razão das reformas que acontecerão no equipamento.

Instituto Dragão do Mar informou que a programação foi cancelada em razão das reformas que acontecerão no equipamento. Evento está confirmado para abril de 2020.

A sexta edição do festival Maloca Dragão não acontecerá em 2019. De acordo com o Instituto Dragão do Mar, o festival deste ano foi cancelado em razão de reformas necessárias no Centro.  De início, o evento, que acontece tradicionalmente no mês de abril, foi adiado para o segundo semestre do ano e, agora, teve o cancelamento confirmado. Já as reformas do Centro estavam previstas para agosto de 2019, mas ainda não começaram e uma nova data permanece indefinida. Após iniciadas, obras devem durar pelo menos 8 meses.

“Não tem como realizar uma Maloca com o estado físico do Centro atualmente, seria um desvio de propósito. É necessário reformar o Centro e ter atenção aos espaços que precisam de manutenção para realizar o festival no próximo ano”, justifica a superintendente do Dragão do Mar Natasha Faria. De acordo com ela, o festival retorna no final de abril de 2020. No entanto, conforme previsão de duração de obras, se a reforma começar no início de setembro, deve se concluir em maio do próximo ano.

Em 2018, Maloca Dragão levou mais de 150 atrações distribuídas em quatro dias, incluindo shows de Gilberto Gil, Letrux, Francisco El Hombre e Selvagens à Procura de Lei, que gravou DVD no Poço da Draga. Festival está confirmado para abril de 2020, conforme Instituto.

As obras

Em operação há 20 anos, o Centro Dragão do Mar passará por uma “completa reforma” nos próximos meses. De acordo com informações do Instituto Dragão do Mar, que faz a gestão do equipamento, a restauração virá por etapas e não deve inviabilizar o funcionamento do Centro. De início, as obras devem atender ao Museu da Cultura Cearense (MCC) e o Museu de Arte Contemporânea (MAC), a passarela, a Multigaleria, o Anfiteatro, os banheiros externos e o Planetário, além de pintura externa de todo o complexo. Orçamento será de aproximadamente R$ 6,8 milhões.

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Música

Veja Também

Anavitória em Juazeiro do Norte

O Dueto formado pelas talentosas Ana Caetano e Vitória Falcão fará apresentação este semestre em Juazeiro do Norte - CE.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e comunicação, Jimmy é um grande entusiasta da cultura e entretenimento. Amante de música, idealizou este portal para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!