Stranger Things confirma teoria de fãs em novo teaser da 4º temporada

Veja o o vídeo e entenda a teoria.




A quarta temporada de Stranger Things já tinha sido confirmada por meio de um teaser lançado no ano passado (assista aqui). Dessa vez, a Netflix publicou um vídeo do quarto ano da série no qual uma das maiores teorias dos fãs se confirmou.

O teaser traz imagens da Rússia e mostra Jim Hopper no que parece ser um trabalho escravo, confirmando assim que o personagem está vivo e foi transportado para o país soviético.

Veja o vídeo abaixo.

Durante a terceira temporada de Stranger Things, os russos se infiltraram em Hawkins em busca de abrir um portal para o mundo invertido – outro portal fica na Rússia. Assim, Jim Hopper se sacrifica para que Joyce possa fechar o portal e, ao fazer isso, desaparece. Era possível se imaginar que ele tivesse sido transportado para o mundo invertido, mas há uma cena ao final da temporada na qual dois soldados de uma base militar russa falam sobre um prisioneiro americano, deixando uma dica de onde Hopper poderia realmente estar.

Todas as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e ainda não há previsão de lançamento para o quarto ano da série.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em GiroNerd

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica
  • Na Coluna de hoje, Paulo Rossi escreve sobre a estratégia que Bolsonaro parece seguir e como ela afetará todos nós. A aposta do colunista é fracasso ao final. Leia já, link na bio.
(Crédito da imagem: @insoniascarvao)
  • Quais características definem um grande líder? Bom-senso, perspicácia, proatividade, coerência, inteligência; certamente, estas são algumas indispensáveis. Todavia, o que estabelece a ineficiência de um líder?

Tem texto novo na coluna do @paulojralves ❤️
  • O ficaemcasa.ce  irá reunir  21 músicos cearenses de diferentes estilos em 3 dias de festival gratuito e online. Transmitido diretamente do  Instagram de cada artista.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #ceara #musica #coronavirus #festival
  • Os casos de coronavírus confirmados no Brasil subiu para 1.898 e que 34 mortes já foram registradas no país. 30 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #coronavirus #casos #brasil #saude
  • FIQUE EM CASA: Saindo esta semana excepcionalmente na sexta-feira, a Coluna de @eipaulorossi de hoje traz 5 dicas para você aproveitar a sua quarentena da melhor maneira possível. Corre ler! :)
  • Tanto a frota de ônibus do sistema urbano, que funciona em Juazeiro do Norte, como como do sistema intermunicipal, ligando a cidade à Barbalha, Missão Velha e Crato serão paralisadas.

Saiba mais acessando o link na bio.

#cariri #fooba #onibus #coronavirus #viametro

Siga-nos!