Jonas mostra o porquê do Esticado

Jonas Esticado tem retorno agendado para Juazeiro do Norte. No próximo dia 13, sábado, o cantor realiza a festa “Jonas Intense” com a presença de outros cinco convidados: Parangolé, Jerry Smith, Thales Lessa, Cleber & Cauan e DJ Pernambuco.

Jonas Esticado volta a Juazeiro do Norte com Parangolé, Jerry Smith e mais. Produção confirma que Jonas cantará 3 horas de show.

Todos na expectativa para o Jonas Intense e a fabulosa Alana Soares falou sobre como será esse show. Confira

Jonas Esticado tem retorno agendado para Juazeiro do Norte. No próximo dia 13, sábado, o cantor realiza a festa “Jonas Intense” com a presença de outros cinco convidados: Parangolé, Jerry Smith, Thales Lessa, Cleber & Cauan e DJ Pernambuco.

O forrozeiro deverá cantar por três horas nesta segunda edição do Jonas Intense Cariri. Mais cedo, em março, o cantor embalou público no Jonas Sunset, no Colosso, em Fortaleza. A festa contou com Jerry Smith e JM Puxado.

Com vasto repertório de sucessos, o forrozeiro natural do Cariri se destaca com nome em ascensão no cenário nacional e deve gravar um DVD ´divisor de águas´ ainda em Goiânia, este ano. Recentemente lançou o EP “Recuse Imitação”, que conta com “Só Papai”, “Não Era Pra Eu Te Amar” e “Voltou, Gostou do Mel”, além do último clipe em parceria com o sertanejo Felipe Araújo, “Saudade Boa”.

Jonas Intense Cariri é uma realização do grupo Yury do Paredão Entretenimento. Os ingressos podem ser adquiridos na loja M.Officer, no Cariri Garden Shopping, e no Escritório Yury Paredão, na rua Horácio Campelo n° 500, no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte.

Texto postado integralmente no Alana Soares Caderno Cultural, que pode ser acessado clicando aqui. Inclusive, recomendamos!

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Veja Também

Bate Papo Show com Ana Ruth

Representante de Juazeiro do Norte no “The Voice Brasil”​ , Ana Ruth, participará de um bate-papo musical neste sábado, no La Plaza Mall em Juazeiro do Norte.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Com 61,2% dos votos @anaruthof é salva pelo público e passa de fase no @thevoicebrasil 
#teamanaruth #teamiza #thevoicebrasil
  • Jack the Joker: banda cearense lança campanha de Crowdfunding para gravar seu novo álbum⠀
Jack the Joker lançou na noite de terça (17) a campanha de Crowdfunding para lançamento do seu novo álbum.⠀
Saiba mais, link na bio
  • “NuloNunca” será apresentando na calçada do Theatro José de Alencar⠀
A estreia é no 0800.⠀
⠀
Saiba mais. Link na Bio.
  • Sarau e Encontro de Arteterapia⠀
O objetivo do Sarau é proporcionar a discussão sobre o sofrimento partir de manifestações artísticas,com conceitos da Psicopatologia.⠀
⠀
Saiba mais. link na Bio.
  • O ator americano Jack Black que estará no Brasil em Setembro com sua Banda Tenancious D quer encontrar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador.⠀
⠀
Link na bio
  • Arregaça os portões do Cangaço, Preta Bigode Bar voltou para os bares carirenses. Nos dia 27 e 28 de setembro, às 21h30, você puxará uma cadeira e irá pedir uma cerveja gelada, caso não beba, peça uma água, o importante é fique, pois vai ter história, e não é qualquer história, é historia para se emocionar e participar.⠀
⠀
+info Link na Bio
  • Suzane Von em duas versões diferentes.⠀
Com olhares diferentes, Suzane Von Richofen, condenada pela morte dos pais em 2002, ganhará dois filmes com duas versões diferentes. A história da assassina será contada a partir do depoimento da própria Suzane e por Daniel Cravinho, seu então namorado, que também participou do crime. A proposta é que o público assista e tire suas próprias conclusões.⠀
⠀
Link na bio
  • Marjorie Estiano recebeu a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. Concorre ao prêmio pela atuação como Carolina, na série “Sob Pressão”.⠀
⠀
⠀
Link na bio

Siga-nos!