MC Charles do Cariri Representará o Ceará em Duelo Nacional de Mcs

A Liga Dos Mcs, também chamada de Duelo Nacional de Mcs é a principal competição brasileira de batalhas de rimas, é onde os Mc’s mais pesados da cena duelam para decidir quem é o melhor do Brasil daquele ano, atualmente seu campeão é o MC César. O campeonato vem ocorrendo anualmente desde 2003, com exceção …

A Liga Dos Mcs, também chamada de Duelo Nacional de Mcs é a principal competição brasileira de batalhas de rimas, é onde os Mc’s mais pesados da cena duelam para decidir quem é o melhor do Brasil daquele ano, atualmente seu campeão é o MC César.

O campeonato vem ocorrendo anualmente desde 2003, com exceção de 2011 que não teve edição, e do ano de 2013 quando ocorreram duas edições da liga de Mcs. Já revelou grandes nomes da cena do rap nacional como Emicida e o MC Sid.

As disputas do nacional acontecem embaixo do viaduto de Santa Teresa na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, atualmente organizado pela familia de rua .

Mc Charles mora em Juazeiro do Norte e tem representado na região do Cariri o melhor mc no segmento freestyle em Batalhas, começou a competir na Batalha da Estação em Crato em seguida se tornou um dos criadores e linha de frente da Batalha do Cangaço que acontece em Juazeiro, e tem circulado pelo ceara competindo em varias Batalhas.

Charles Soares (MCharles) foi o 1º cearense a conquistar uma vaga no Duelo de MCs Nacional em Belo Horizonte. O “Nacional” é o maior e mais importante evento de Batalha de MCs/RAP do Brasil. Como ele conquistou a vaga? 1º: Campeão do Cariri. 2º: Campeão do Ceará. 3º: Finalista do Regional em Recife.

Colabore com a campanha para que o Mc Charles represente o Ceará no Duelo Nacional. Se liga na campanha lançada por ele:

Família sobre minha locomoção para BH como esse ano será por conta do Estado as passagens do representante , a gente está fazendo uma correria grande pra pode concluir essa missão , com isso irei deixa um link de uma vaquinha virtual que está acontecendo na qual aceitamos e agradecemos muito por qualquer quantia na qual possa se doado , seja 10 centavos pra menos ou pra mais , não importa saca ? Isso já será uma grande ajuda ,E tbm se vcs puderem COMPARTILHAR o máximo possível agradeço de coração , TMJ família de verdade Deus abençoe todos e quem não puder ajudar eu entendo demais , só de vc compartilhar esse status já e uma grande , ajuda TMJ de verdade.

Vaquinha do Charles: http://vaka.me/p2dv9i.

Caso queira contribuir diretamente fale com o Charles Whats: (88) 98824.7288

 O Duelo de MCs Nacional 2018 já tem data e hora marcadas. Nos dias 15 e 16 dezembro, Belo Horizonte receberá a grande final da sétima edição da maior batalha de MCs do país. Avisa geral Brasil afora e vá se programando por aí! 

Duelo de MCs Nacional 2018
MCs já classificados para a final

Grupo A
– W MC (AM)
– Ninja (AC)

Grupo B
– Rasta (PA)
– Ayala (AP)

Grupo C
– Zook (MA)
– Takezo (MA)

Grupo D
– Vitu (PE)
– MCharles (CE)

GRUPO E
– Willy (BA)
– Chagas (BA)

Grupo G
– Pedrinho (RS)
– Dre (SC)

Grupo H
– Miliano (MS)
– Dejah (GO)

#DuelodeMCsNacional2018

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Música

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Vídeo: Nação Zumbi na Alameda Juazeiro

Se liga ai um pouquinho do que rolou no show de Nação Zumbi em Juazeiro do Norte.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e comunicação, Jimmy é um grande entusiasta da cultura e entretenimento. Amante de música, idealizou este portal para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O DJ Rennan da Penha, preso desde abril, foi solto nesta sexta-feira! Após o pedido de habeas-corpus, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu alvará de soltura. 
#rennandapenhalivre #bailedagaiola #aosomdo150
  • @pefabiodemelo emociona público no seu show
  • @nandoreis no palco da @mostrasescdeculturas #tonamostra
  • O show mais lindo do ano❤
O penúltimo show de carreira do 
@pefabiodemelo 
Um show pra ficar na história do nosso cariri! Uma benção🙌🏽 Show - “O amor me elegeu”

pelo site: bilheteriavirtual.com.br
Ponto de venda oficial: 
LaPlaza Shopping: loja Adriana Semi Joias
Informações: 88 99659.9304

#padrefabiodemelo#cariri#crato#umabenção#penultimoshowdecarreria#imperdivel#palavrasqueconfortamaalma#cançõesineditasquealimentãoaalma
#oamormeelegeu
  • O Lote vai virar, corra e garanta já o seu ingresso nos pontos de vendas: Pontos de Vendas:
◾Loja iPlace - Lá Plaza Shopping (Juazeiro)
◾Escritório Yury Paredão ◾Posto Palmeiral (Crato) 🖥Vendas Online: Ticket Premium 📞 Informações: (88) 3085-1776 ⏱🎟🚨 #EmbaixadorInCariri #JonasEsticado #GusttavoLima #EuVouEmbaixadorInCariri @yuryparedao
  • 🎭Abram a roda e deixem o espetáculo de rua entrar. 🎭 ➡ Já estão sabendo? Quinta é dia de mistério na UFCA. Em primeira mão, "Sonho de Uma Noite de Verão" na versão Cariri. A obra de  William Shakespeare foi adaptada, a partir do vocabulário característico do região, para linguagem de cordel. 
Se transformado numa narrativa cheia de elementos da cultura caririense. 👹Tem Mateu, tem fadorinhas,  Soldadinho do Araripe, coco, maracatu, música cabaçal e até forró. 
Venham todos, o espetáculo já vai começar!
🗓 07 de novembro de 2019, às 17h
📍Pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte
  • #música #cariri #mostrasesc #tonamostra
  • #musica #mostrasesc #tonamostra #cariri

Siga-nos!