MC Charles do Cariri Representará o Ceará em Duelo Nacional de Mcs

A Liga Dos Mcs, também chamada de Duelo Nacional de Mcs é a principal competição brasileira de batalhas de rimas, é onde os Mc’s mais pesados da cena duelam para decidir quem é o melhor do Brasil daquele ano, atualmente seu campeão é o MC César.

O campeonato vem ocorrendo anualmente desde 2003, com exceção de 2011 que não teve edição, e do ano de 2013 quando ocorreram duas edições da liga de Mcs. Já revelou grandes nomes da cena do rap nacional como Emicida e o MC Sid.

As disputas do nacional acontecem embaixo do viaduto de Santa Teresa na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, atualmente organizado pela familia de rua .

Mc Charles mora em Juazeiro do Norte e tem representado na região do Cariri o melhor mc no segmento freestyle em Batalhas, começou a competir na Batalha da Estação em Crato em seguida se tornou um dos criadores e linha de frente da Batalha do Cangaço que acontece em Juazeiro, e tem circulado pelo ceara competindo em varias Batalhas.

Charles Soares (MCharles) foi o 1º cearense a conquistar uma vaga no Duelo de MCs Nacional em Belo Horizonte. O “Nacional” é o maior e mais importante evento de Batalha de MCs/RAP do Brasil. Como ele conquistou a vaga? 1º: Campeão do Cariri. 2º: Campeão do Ceará. 3º: Finalista do Regional em Recife.

Colabore com a campanha para que o Mc Charles represente o Ceará no Duelo Nacional. Se liga na campanha lançada por ele:

Família sobre minha locomoção para BH como esse ano será por conta do Estado as passagens do representante , a gente está fazendo uma correria grande pra pode concluir essa missão , com isso irei deixa um link de uma vaquinha virtual que está acontecendo na qual aceitamos e agradecemos muito por qualquer quantia na qual possa se doado , seja 10 centavos pra menos ou pra mais , não importa saca ? Isso já será uma grande ajuda ,E tbm se vcs puderem COMPARTILHAR o máximo possível agradeço de coração , TMJ família de verdade Deus abençoe todos e quem não puder ajudar eu entendo demais , só de vc compartilhar esse status já e uma grande , ajuda TMJ de verdade.

Vaquinha do Charles: http://vaka.me/p2dv9i.

Caso queira contribuir diretamente fale com o Charles Whats: (88) 98824.7288

 O Duelo de MCs Nacional 2018 já tem data e hora marcadas. Nos dias 15 e 16 dezembro, Belo Horizonte receberá a grande final da sétima edição da maior batalha de MCs do país. Avisa geral Brasil afora e vá se programando por aí! 

Duelo de MCs Nacional 2018
MCs já classificados para a final

Grupo A
– W MC (AM)
– Ninja (AC)

Grupo B
– Rasta (PA)
– Ayala (AP)

Grupo C
– Zook (MA)
– Takezo (MA)

Grupo D
– Vitu (PE)
– MCharles (CE)

GRUPO E
– Willy (BA)
– Chagas (BA)

Grupo G
– Pedrinho (RS)
– Dre (SC)

Grupo H
– Miliano (MS)
– Dejah (GO)

#DuelodeMCsNacional2018

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Música

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Espetáculo de Trapézio Raiz do Céu será encenado nesta sexta-feira, no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri

O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri recebe ...

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e comunicação, Jimmy é um grande entusiasta da cultura e entretenimento. Amante de música, idealizou este portal para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Instagram

  • Perdemos o jogo mas não a oportunidade de produzir um conteúdo de qualidade!
Aguardem aí o vídeo com esse povo lindo.
Agradecer a @karirisweb e a @marceloburguesoficial pelo apoio nesse evento! 
#worldcup2019
  • PROMOÇÃO
⠀
Olha esse sorteio!
3 convites para a festa: São João Cai e Pira, na  @luxlounge_cariri nesse dia 14, além dos convites o sorteado leva ainda um long drink, 3 CDs e um chaveiro abridor de cerveja!
Vamos as regras:
Seguir @foobaoficial
Seguir @ufcadadepre
Comentar esse post marcando pessoas que você queria encontrar na festa.
Só precisa de uma marcação por comentário, mas pode comentar quantas vezes quiser.
Sorteio: dia 14 as 9h da manhã
⠀
#SãoJoão #CaiPira #Sorteio #Promoção
  • Na programação do cinema que estreia dia 13/06 temos:
MIB: HOMENS DE PRETO – INTERNACIONAL
Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).
⠀
Veja a programação completa em https://fooba.com.br/programacao-cinema-de-13-a-19-de-junho/
#meninblack #mib #chrishemsworth #tessathompson #mibinternational #movie #aliens #hollywood #beard #meninblackinternational #actingwar #tiktokpakistan #pakistan #followforfollowalwaysinstantly #follow #followus #pakistani #goldenhairs #pakistanibeauty #tiktok #tiktokmemes #watches #tiktokindia #bollywooddance #memes #worldofmemes #hairstyles #fuunymemes #weather #bhfyp
  • Hoje dia dos namorados temos:
Curso
Quermesse
Forró do Mourão
Palco 360 e muito mais...
#VemPraBarbalha
⠀
@festadesantoantoniooficial
@prefeiturabarbalha
@ciecnacional
  • #LUTO Morre aos 101 anos o nosso querido Padre Àgio, fundador da Sociedade Lírica do Belmonte - Solibel 😢
  • Brasil estreia com vitória na copa do mundo 🏟 
Sem Marta e com muita pressão a nossa Seleção reina e mostra um futebol lindo contra a Jamaica 🇯🇲 3 gols de Cristiane, sendo um de falta.
Resumo: JOGÃO MASSA!

#worldcup2019 #copadomundo #copadomundofeminina #selecao #cristiane #debinha #woamanfootbol
  • Que galera massa!
#mostrareggaebnb @ccbnbcariri_
  • #Luto
O cantor Serguei morreu na manhã desta sexta-feira (7), no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda (RJ), onde estava internado desde o fim de maio. Ele tinha 85 anos. De acordo com a direção do hospital, Serguei ficou 11 dias na UTI e morreu por problemas cardíacos, ocasionados por pneumonia, desnutrição e complicações senis.

Siga-nos!