Bora chupar uma Cajuína São Geraldo?

Nem sei se tenho roupa pra essa notícia: Sorvetes Pardal e Cajuína São Geraldo! O crossover que sonhamos




A nossa Cajuína São Geraldo, fez a Pablo e foi longe demais: o melhor refri do mundo agora como sabor picolé. Em parceria com a Pardal Sorvetes do Ceará, a marca de refrigerantes juazeirense vai virar sabor de sorvete, e passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Vem logo, dia 20!

A união das empresas apresentou hoje terça-feira (14) produto, que vem de uma parceria mantida desde março do ano passado. A Pardal, que tem sede em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, buscou a São Geraldo para lançar um co-branding regional.

Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé.

Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor característico da São Geraldo. Segundo ele, não era possível simplesmente “congelar” o refrigerante.

“Após a ideia e o primeiro contato, começamos a brincar com os testes utilizando o bem mais precioso da São Geraldo (o xarope). O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar.”, diz.

Na campanha temática, as marcas reforçarão com o público a parceria do picolé mais amado com o refrigerante mais querido do Nordeste. No Instagram a Pardal Sorvetes publicou o desenho de um caju ao lado do sorvete com um enigma na legenda: “Qual o seu palpite?”, escreveu. A imagem acompanha a frase “Lançamento com o melhor do Nordeste”.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Negócios

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O texto do projeto prevê o pagamento para trabalhadores informais e  microempreendedores individuais (MEI). Poderão ser pagos até dois benefícios por família.

Saiba mais sobre o benefício acessando o link na bio. 
#fooba #brasil #coronavirus #politica #beneficio
  • Um dos jeitos de permanecer perto da arte e da cultura é acompanhando "Tudo em Casa". O  novo projeto do Sesc permite que a instituição continue nos oferecendo entretenimento e conhecimento.

Saiba mais sobre o festival acessando o link na bio.

#fooba #cultura #sesc #quarentena #coronavirus #musica
  • Na Coluna de hoje, Paulo Rossi escreve sobre a estratégia que Bolsonaro parece seguir e como ela afetará todos nós. A aposta do colunista é fracasso ao final. Leia já, link na bio.
(Crédito da imagem: @insoniascarvao)
  • Quais características definem um grande líder? Bom-senso, perspicácia, proatividade, coerência, inteligência; certamente, estas são algumas indispensáveis. Todavia, o que estabelece a ineficiência de um líder?

Tem texto novo na coluna do @paulojralves ❤️
  • O ficaemcasa.ce  irá reunir  21 músicos cearenses de diferentes estilos em 3 dias de festival gratuito e online. Transmitido diretamente do  Instagram de cada artista.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #ceara #musica #coronavirus #festival
  • Os casos de coronavírus confirmados no Brasil subiu para 1.898 e que 34 mortes já foram registradas no país. 30 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.

Saiba mais acessando o link na bio.

#fooba #coronavirus #casos #brasil #saude
  • FIQUE EM CASA: Saindo esta semana excepcionalmente na sexta-feira, a Coluna de @eipaulorossi de hoje traz 5 dicas para você aproveitar a sua quarentena da melhor maneira possível. Corre ler! :)
  • Tanto a frota de ônibus do sistema urbano, que funciona em Juazeiro do Norte, como como do sistema intermunicipal, ligando a cidade à Barbalha, Missão Velha e Crato serão paralisadas.

Saiba mais acessando o link na bio.

#cariri #fooba #onibus #coronavirus #viametro

Siga-nos!