Cariri receberá outra grande rede de fast-food, agora com drive-thru 24h

A novidade faz parte da expansão do Cariri Garden Shopping




Foto: Junior Santos

Conhecido por unir preço baixo, qualidade e atendimento diferenciado, o Habib’s, famosa rede de fast-food árabe, chega ao Cariri Garden Shopping com um novo conceito, já no formato drive-thru conectado – com Sem Parar e opção Pra Retirar – e funcionamento 24h.

O primeiro Habib’s do interior do Ceará, terá uma estrutura moderna, localizada no estacionamento do Shopping, e contará com área de 1251m², sendo 140 lugares no salão e 22 vagas exclusivas para o estacionamento.

O sucesso da marca é tamanho que o carro chefe da rede, as Bib’sfihas, vendem mais 600 milhões por ano.

A novidade faz parte da expansão do Cariri Garden Shopping que já no primeiro semestre de 2020 recebe as lojas Renner, que terá dois andares e ocupará o espaço que fica entre as lojas Centauro e Marisa.

Ainda no primeiro semestre o Shopping inaugura grandes marcas como a loja da Vivara, a Kopenhagen, a Polo Clube e na Praça de Alimentação o Espetos Carioca. Todos esses empreendimentos devem gerar cerca de 100 empregos diretos para região do Cariri.

“O Cariri Garden é um celeiro de oportunidades. A cada ano, temos recebido a visita de novos investidores, principalmente de empresários da própria região que acreditam no potencial de consumo do empreendimento, como é o caso dos investidores do Habib’s. Com o mix cada vez mais qualificado, o Garden está com uma vancância de 1%, quando no mercado nacional a média é de 4 a 5%”, destacou Ataina Ferreira, gestora comercial do Shopping.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Negócios

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!